Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Muito bom esse tópico...

Bem, a indústria da suplementação recorre a todo o tipo de "interpretação" para vender coisas para gente imatura que quer resultados rápidos.

Por isso, mesmo resultados "científicos" devem ser estudados com cautela e bom senso. Lembre-se que a cada ano surge uma "verdade absoluta" cheia de resultados de pesquisas e que pouco tempo depois cai por terra.

Um dia a ciência já "provou" que a Terra era o centro do Universo... :lol:

Treino desde 1988 e já ouvo todo o tipo de bobagem, tanto de alunos quanto de professores e o que sempre vejo é o desespero por crescer a qualquer custo e rápido.

Já tomei todo o tipo de porcaria (inclusive os "venenos") e pouquíssima coisas tem resultado eficiente... dos suplementos milagreiros acho que nenhum e mesmo os EA's na verdade proporcionam uma melhora no rendimento do sistema (treino/descanso/alimentação).

Quanto moleque da uma inchadinha e depois babau...

Sem um bom tempo de treino consistente aquela água toda retida não gera um crescimento sólido e duradouro.

Bati os 115Kg, 5% de gordura e 52cm de bíceps e ainda sou um frango perto dos Collemans da vida... aliás, fui na sua palestra aqui no Brasil e assisti aos seu vídeos... não ele nunca tomou NOX...

Tenham amor pelo treino. Não tenham preguiça. Treinem com sabedoria.

Respeitem e não façam pouco caso dos atletas de verdade.

E acima de tudo tenham paciência. O corpo tem milhares de anos de evolução e não serão duas ou três pilulas que farão um milagare.

Uma ótima dica de leitura: http://www.gease.pro.br/

Abs a todos!

Bons e pesados treinos!

Muito legal mesmo um depoimento assim de uma pessoa com tanta experiencia.

Uma coisa que me deixa com nojo, eh a forma como as industrias de suplementos tentam atingir os inocentes desesperados a busca de crescimento.

Obrigado pelo comentario. :wink:

Vou dar meu depoimento em função de já ter experimentado prercussores de óxido nítrico e tb de ter lido vários relatos em fóruns americanos.

Na minha opinião não é só efeito placebo, realmente há uma diferença. Seus músculos ficam mais rígidos e vc tem um PUMP por mais tempo. Nâo senti aumento de força muito significativo, nem um bom ganho de massa muscular, assim como li vários relatos de pessoas q tb não os tiveram.

Em suma, o resultado visual é bom e temporário, pq é só enqto vc está tomando o produto, mas o custo/benefício é muito alto. Não vale a pena.

E realmente, cada hora lançam um novo produto a base de Arginina. Antes era só L-Arginina, depois Arginina AAKG.

Depois lançaram Arginina Etyl Ester q promete uma melhor absorção, combinado com Ornitina, ou seja, isso me cheira a uma grande jogada de Marketing.

Pra quem procura produtos milagreiros, pode fugir desse, pq vai se decepcionar. Mas é aquele negócio, só vai ter certeza qdo usar.

Legal, valeu pela contribuição.

Abracos à todos. :wink:

• 13 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...