Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VASCULAT para ficar mais irrigado?


monster_back

Post Destacado

entao eu treino pesado ha quase um ano tenho 17 anos e nao to feliz com os resultados que venho obtendo, principalmente nos biceps e triceps

é claro que tem dias que agente acha que ta maior, mais forte e outros que estamos mais fracos, "frangos"

entao pensei que, ja que sou moreno e minhas veias pouco saltam, se eu tomasse um suplemento/remedio a parte eu poderia dar um contraste mais "irrigado" no biceps...

oq vcs acham? claro q eh tudo questao estetica, mas acho que ia me incentivar a malhar biceps e triceps ja que sao as coisas que menos crescem no meu corpo

obrigado desde ja, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entao eu treino pesado ha quase um ano tenho 17 anos e nao to feliz com os resultados que venho obtendo, principalmente nos biceps e triceps

é claro que tem dias que agente acha que ta maior, mais forte e outros que estamos mais fracos, "frangos"

entao pensei que, ja que sou moreno e minhas veias pouco saltam, se eu tomasse um suplemento/remedio a parte eu poderia dar um contraste mais "irrigado" no biceps...

oq vcs acham? claro q eh tudo questao estetica, mas acho que ia me incentivar a malhar biceps e triceps ja que sao as coisas que menos crescem no meu corpo

obrigado desde ja, abs!

falta o principal pra tu, pesquisa...

nao sei d qual suplemento vc fala, mais nao vao fazer milagres nao, como ta sua dieta? esse é o principal ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu como bastante eu acho, sempre comi muito mas nao sou gordo, tenho todo o biotipo que preciso pra ficar grande, tenho ossos largos, ombros largos e costas tambem, mas como bastante

nunca parei pra pensar em fazer dieta nem nada, ate pq meu treino eh hipertrofia entao como bastante ovo, parei com a creatina sexta feira, deu 2 meses ja, whey + malto no pós treino e ando bastante, corro, jogo bola e surfo acho q eh por isso q nao criei tanta banha hahaha mas minha dieta mesmo eh isso ai muita carne, peixe, ovo cozido, massa como bastante e uma gelada nos finds pq ngm eh de ferro hahaha valeu abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao o suplemento que eu sugeri ali no post foi esse NO2 que eu pouco ouvi falar mas tao dizendo ai que dao veias e simulam os efeitos dos vasosdilatadores, como o VASCULAT

e sugeri esse ultimo por ser mais conhecido, ter um preco acessivel e nao ter efeitos colaterais acentuados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu como bastante eu acho, sempre comi muito mas nao sou gordo, tenho todo o biotipo que preciso pra ficar grande, tenho ossos largos, ombros largos e costas tambem, mas como bastante

nunca parei pra pensar em fazer dieta nem nada, ate pq meu treino eh hipertrofia entao como bastante ovo, parei com a creatina sexta feira, deu 2 meses ja, whey + malto no pós treino e ando bastante, corro, jogo bola e surfo acho q eh por isso q nao criei tanta banha hahaha mas minha dieta mesmo eh isso ai muita carne, peixe, ovo cozido, massa como bastante e uma gelada nos finds pq ngm eh de ferro hahaha valeu abraco!

aew manow, nem sempre comer muito é sinonimo de comer bem, da uma olhada la na area de nutrição q vc vai entender melhor do q estou falando.

ainda nao vi esse suple, mais posta um link aew pra mim dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No realmente vc esta certo, eu n quis dizer que como bem

eu como muito e pessimo eu acho ate hehehe

mas esse é o meu ponto fraco, sou muito chegado numa massa caseira, uma picanha mal passada, uma pizza...

mas vou dar uma olhada sim

mas queria saber se vale a pena tomar esse vasculat, só pra ver minhas veias saltando mesmo, pra dar animo de malhar a finco os biceps

e esse NO2 é caro pracar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monster_back disse:
o suple vc ja deve ter visto, é o NO2

esse no2 da universal sao caros msm, tem no2 com custo x beneficio melhores no mercado, da uma procurada no jack3d. Sobre o vasculat ele em si eu nao conheço nao, é novidade pra mim, mais tem bons vasodilatadores no mercado tbm, da pra fazer um combo com jack3d e yok3d da msm empresa q parece ser bom, agora ja nao sai tao barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...