sorkk Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 eaww pessoal bom, hoje tirei minhas medidas tipo eu tinha tirado a ultima a 1 mes atras consegui ganhar 3 kg 1 cm de bicps 1 ou 2 de panturrilha e coxa e 2 ou 3 de ombro so q em peito eu perdi 1 cm =/ tipo, peito, eh o exercicio q eu mais forço e me dedico, to sempre tentanto levantar mais ai vao minhas duvidas eu faço supino reto inclinado e um q eu nao sei o nome alguma coisa cum B beck.... supino eu começo cum poka carga pra akecer, faço 20 vzs cum 5 kg ai dps faço 10 cum 10 dps 10 cum 15 dps 10 17, e 10 19, as vzs eu faço mais uma sera q to fazendo mta serie pro msm exerc?? outra coisa malho a 2 meses e meio o maximo q eu consigo levantar no supino reto eh 20kg, qndo to mais inspirado ta boa a carga? e a ultima pergunta nao gosto de barra grande pq nao sinto confiança, sei lah, num eh bem confiança eh q nas menores eh mais faicl de pegar, de saber onde eh o meio, na grande eu do uma desequilibrada o grau de abertura dos braços influencia em alguma coisa?? ah, eskeci tem mais uma ganhe uns 2 ou 3 cm de ombro so q tem um pekeno detalhe eu "nunka" malhei ombro hehe fazendo peito da uma forçada no ombro neh mas sera q to fazendo errado? pq aumento ombro e diminuiu o peito =S ahh, so lembramdo q eu descanso todos musculos nunk vo malhar cum musculo doendo bom q puder ajudar ai agradeço vlw
Moderador Locemar Postado 27 de agosto de 2005 Moderador Postado 27 de agosto de 2005 Creio que o nome do aparelho seja Peck Deck. Tá fazendo séries demais...faça 3 ou no máximo 4 séries. 20kg é pouco cara. Isso é o que eu uso pra malhar bíceps, tríceps, ombro, no mínimo.... O importante é suas mãos fiquem numa largura um pouco maior que a largura dos ombros. Quanto mais fechada for a sua pegada, mais tríceps vc vai trabalhar. É um grande erro seu não malhar ombro. Ele dá um aspecto melhor ao tronco além de ser muito útil em muitos exercícios. Se ele cresceu foi por causa dos treinos de peito e costas.
Incursor Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 Primeiro, pegada mais aberta trabalha porçao mais externa do peito; pegada mais fechada trabalha triceps e a parte media do peito. Segundo, teu ombro aumentou pq vc usa ombro no supino, usa ombro na rosca, usa ombro nos pulleys, usa ombro nos crucifixos, usa ombros nas puxadas.... enfim usa ombro em TD! E como o marcelo ja falou, n malhar ombro é um erro. Ele acrescenta em estetica(largura eh td neh =) e te dá suporte pra pegar mais peso em td. O peito fato de o peito diminuir um pouco no inicio ou meio do treinamento é normal. A razao principal é porque vc perde gordura na chamada prega peitoral (ela fica juncao do teu peito com o braço). Isso é um bom sinal. Significa q vc perdeu parte da gordura peitoral, e a partir de agora só tem a ganhar musculo e medida peitoral (cm). Dica é n eskentar (eu msm perdi peito no comeco do treinamento), normal pakas. E treinar bastante, se alimentar direito, n comer porcaria e o principal, descansar direito. Abraço.
Master Sorkk Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 vlw ai pessoal por responderem vo reavaliar algumas coisas no meu treino vo fzr menos series e uma pegada mais larga qnto ao treino de ombro, segunda feira vo flr cum o instrutor pra ele passar alguns exerc eh q ando meio sem tempo ai acabo nem malhando e como fazendo costa e ombro ja pega um poko do ombro, axei q nem fosse necessario mas vo começar a treinar ele tbm espero q tenha perdido de gordura msm 1 cm pra tras e mes q vem 2 pra frente ahh qnto ao peso to levantando 20kg de cada lado viu, entao sao 40 axo q vc deve ter confundido, pq fazr 40 kg no bicps eh meio foda eu sei q ta poko, mas pro começo ja ta valendo, aos pokos eu vo aumentando vlw ai pela antençao flwww
leocop Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 Opa... 20kg pode ser dificil pra vc e mto facil pra mim... naum eskenta kara... c esse for seu maximo esta fazendo certo... esta forçando o mesmo q um kara q pega 40 kg no seu maximo.... com o tempo teu corpo vai c adequando aos pesos i eh ond tu tera q pegar mais para sentir ... esta realizando d forma correta... soh da uma revisada no treino como o pessoal disse... vlws.. boa sorte!
DUDA14 Postado 14 de outubro de 2006 Postado 14 de outubro de 2006 Treino peito na segunda. 3X10-12 crucifixo(parte interior e medial do peito) 3X10-12 supino inclinado(parte clavicular do peito, parte de cima) 3X10-12 paralela(inferior do peito) começo sempre com o crucifixo para exaurir o peito antes dos outros musculos como por ex: o deltoide anterior no supino inclinado. A questão é que to fazendo esse treino a mais de um mes. será que eu preciso muda? obs:malho em casa vo te que espera até o ano que vem pra malhar em uma academia! Mas eu tenho barras e halteres e uns bancos! vlw!!
flaviosouza37 Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 uma duvida, o que é 3X10-12? tipo ele vai fazer uma serie de 10 e faz mais doze pra depois pular pra proxima serie?
DUDA14 Postado 29 de outubro de 2006 Postado 29 de outubro de 2006 o treino tá legal. trabalhe ate os ganhos reduzirem, ai vc muda o treino abraço valew pela resposta!!
DUDA14 Postado 29 de outubro de 2006 Postado 29 de outubro de 2006 uma duvida, o que é 3X10-12? tipo ele vai fazer uma serie de 10 e faz mais doze pra depois pular pra proxima serie? 3X10-12: O minimo de repetiçoes que eu posso fazer em uma série é 10 e o máximo é 12. entendeu?
lalala Postado 29 de outubro de 2006 Postado 29 de outubro de 2006 vc pode implementar uma super serie ai.ex: crucifixo reto + supino inclinado outro para peito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora