Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein engorda?


Post Destacado

Whey Protein é proteina de rapida absorção...

Mais a utilização (objetivo) pode ser para a manutenção de massa muscular ou para aumento de massa muscução ...

O que vai interferir no seu resultado final é a dieta como um todo ..

não é UM suplemento q vai fazer vc ganhar massa muscular ou definir.. etc.. e sim a sua alimentação ao longo do dia , ao longo da semana , ao longo do mes...

É O CONJUNTO ..

e outra querer definir e crescer ao mesmo tempo é complicado viu..

vc vai malahr mes, anos.. e num vai nunca chegar a um objetivo de forma completa.. porque são treinos e alimentação diferentes...

Blz, Ja q tem q escolher em um dos dois eu prefiro definição. Como eu faço?????

Minha dieta eh a seguinte:

7:00 como frutas(tipo mamao, banana, abacaxi) ou Cerais litgh da Nutri com Leite Desnatado.

As 10:00 como frutas ou Pao integral light de soja com peito de Peru defumado ligth( assado com azeite extra virgem).

As 12:00 o almoço: geralmente 1 ou 2 colheres de arroz ou macarrao, 1 de feijao, bastante verdura cuzida e crua tb. e a carne peito de frango ou carne de gado Sempre sem gordura.

As 15:30 lanche: ceral ligth com leite desnatado ou Pao integral light com peito de peru.

As 16:30 Malhação PESADA(eheehehe) ate as 17:30 quando começo a correr na esteira durante 30min.

As 19:00 Jantar Pao integral light de soja ou torradas lights com Atum light e leite desnatado ou Iorgute Light com 0% de gordura.

E Finalmente entre 22:00 a 23:00hs eh o horario em q vou durmir.

Pronto, minha dieta eh essa praticamente todos os dias. Ela ta boa pra quem quer definir????

OBS: Ja naum to tomando nenhum complemento, qual vcs indicam????

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

gledson, não acredite TOTALMENTE no termo "Light" por exemplo, Maionese Light, Legaaaaaaaallllll !!! ao invez de 99,9% de gordura, ela tem APENAS 75% , Pô, eu acho muita coisa, o fato de ser um pouco menos destrutivo não quer dizer que valha a pena ser usada.

No caso você nem falou nada sobre maionse, só quis ilustar, mas vc na sua dieta fala muito sobre cereais Nutri etc, essas coisas tem muito açucar, tente observar a quantidade de açucar e gordura de tudo que come.

Eu para secar, prefiro coisas mais basicas, uma porção de batata doce com um pouco de proteina e pronto , dependendo da refeição, alguns vegetais etc

Eu ACHO que vc deveria evitar esses carboidratos simples (Açucar desses nutris da vida)

Tá faltando um Whey para o pos treino, e depois das 19:00 vc não come mais nada ?? pode comer (Proteina - Umas claras de ovo cozidas, ou umas fatias de peito de peru etc)

E o principal, vigie-se , se ver que não está tendo resultado, é porque algo deve ser mudado.

OBS : Azeite só é "Inofensivo" quando não o levamos ao fogo, se vc o coloca na panela e leva ao fogo, ele sofre um processo e se torna tão ruim quanto a gordura saturada (foi o que eu aprendi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rafael Lacerda

tudo depende da dieta como ja falaram aki

nao sei se falaram que proteinas em excesso podem ser transformadas em carbo e depois em gordura, então tenha cuidado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal obrigado pela ajuda. Mas ainda to querendo saber um bom suplemento para me ajudar na definição corporal. Qual vcs indicam???

Dá gás esse barato aí?? Como é? Ou só ajuda a queimar gordura?

Falow!!!

Rpaz eu senti q dá um gás sim, e vc tb sua bastante...Naum sei se dar força tb, mas eu to sempre evuluindo aumentando o peso de meus exercicios...FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein é proteina de rapida absorção...

Mais a utilização (objetivo) pode ser para a manutenção de massa muscular ou para aumento de massa muscução ...

O que vai interferir no seu resultado final é a dieta como um todo ..

não é UM suplemento q vai fazer vc ganhar massa muscular ou definir.. etc.. e sim a sua alimentação ao longo do dia , ao longo da semana , ao longo do mes...

É O CONJUNTO ..

e outra querer definir e crescer ao mesmo tempo é complicado viu..

vc vai malahr mes, anos.. e num vai nunca chegar a um objetivo de forma completa.. porque são treinos e alimentação diferentes...

Não concordo.. acho que uma alimentação bem balanceada se consegue os dois..

na minha dieta em um mes eu perco 4 kilos de gordura e ganho de meio a um kilo de massa magra... não é muito., mas já eh bom...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo.. acho que uma alimentação bem balanceada se consegue os dois..

na minha dieta em um mes eu perco 4 kilos de gordura e ganho de meio a um kilo de massa magra... não é muito., mas já eh bom...

abraços!

Caramba, como eh q vc faz isso???? Meu objetivo eh justamente esse. E quais suplementos vc usa? Gostaria de saber tb suas medidas para eu ter uma ideia melhor. Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, como eh q vc faz isso???? Meu objetivo eh justamente esse. E quais suplementos vc usa? Gostaria de saber tb suas medidas para eu ter uma ideia melhor. Vlw...

Velho entenda uma coisa: nao vao ser os suples q vc vai tomar q vao fazer vc ter resultados, eles vao ajudar mas nao fazer td sozinhos. como jah foi dito antes o principal eh a dieta e os exercicios e descanso, suples vem depois.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente não seria impossivel ganhar massa muscular e MANTER a gordura estavel.

Mas ganhar massa muscular e ao mesmo tempo PERDER gordura, SÃO COISAS INCOMPATÍVEIS. Pois são rotinas de vida e de treino diferentes.

A pessoa até pode ter um ganho MINIMO de massa muscular, e perder gordura sim da forma que deseja. MAS GANHOS MINIMOS DE MASSA MUSCULAR!!!

Com a experiência que vem com o tempo, essa pessoa vai perceber que para ter GANHOS SIGNIFICATIVOS DE MASSA MUSCULAR, terá que reformular sua dieta e rotina diaria; E ISSO VAI IMPLICAR DIRETAMENTE SOBRE A PERDA DE GORDURA.

Ter ganhos de massa compatíveis com a perda de gordura, e tudo ao mesmo tempo, são coisas opostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...