Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein engorda?


Post Destacado

galera to precisando de ajuda, olha soh, tenho 18 anos comceia malhar faz 6 meses estava com 78 kilos e 1.67 metros de altura. emagreci e agora to com 64 sendo q o meu peso ideal eh de 70 kilos. queria recuperar o meu peso q falta com a massa muscular, sera q eu tomo massa ou se eu tomar eu vou engordar denovo igual eu era, ou seja de gordura? to fasendo hipertrofia. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, tu engorda só se tu consumir mais calorias do que tu gasta, logo só fazer as contas... eu perdi 7kg qnd fui pra definicao, agora com whey e uma boa alimentação ja ganhei 5kg em 3 meses, essa semana vou ver quanto foi de massa magra e fat mas foi pouca fat acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Aew galera, ja ouvi falarem muito bem do Whey Protein q ajuda no desenvolvimento muscular. So q eu to querendo definir tb. Dai pensei se eu usasse o Whey Protein q serve para aumentar a massa muscular iria diminuir o % de gordura em relação a massa magra(que aumentaria). Ja tomo Ripped Fast da universal e malho a mais de 1 ano. To fazendo super series(malhando um grupo muscular por dia) e correndo 30min de esteira apos o treino anaerobico todos os dias. Minha alimentação acho q está regular, estou comendo so coisas lights e leite desnatado. Comendo 5 vezes por dia (sendo so 1 a noite). Em q eu posso estar errando e como corrigir para obter um maximo de desempenho no aumento da massa muscular e na definição corporal???

Valew, aguardo respostas....

Aumentar o consumo de proteína durante uma dieta não só ajuda a preservar a massa magra como até facilita perder gordura, em outras palavras suplementar com whey protein durante a dieta e aumentar o consumo de proteínas irá lhe ajudar a preservar a massa magra e queimar gordura mais depressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...