Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contra o trivial - tomar malto no pré-treino e só whey no pós-treino?

Post Destacado

Postado

Tenho um amigo (Saiba aqui: ) que me disse que o Nutricionista Desportivo dele falou que para quem busca definição deve tomar o Malto no Pré Treino e no Pós Treino tomar só o Whey.

Achei meio estranho mais o cara está gigantesco e muito definido e isso mexeu um pouco comigo, já que vou entrar na fase de definição agora em Dezembro ou Janeiro.

Espero opiniões.

Fui....

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Jr, já escrevi d+ sobre esse assunto aqui no forum! O Meu nutricionista já cansou de me falar isso! Eu até ja relatei aqui no forum, o pessoal me zoou pra caramba aqui! Eu, na minha humilde opinião fiquei quieto!

Malto - pré treino

Whey - Pós treino

Eu uso whey com malto no pós treino de tanto o pessoal falar, eu acabo ficando com essa paranóia na cabeça!

Quando tomava malto no pré e Whey no Pós, meus músculos eram bem definidos! Ficava com aquele aspecto de massa seca!

Depois q passei a tomar Malto no pós, fiquei "inchadão"!

Se n me engano o usuáro "alexbretas" tbm defende essa tese! Pra mim deu certo a experiência!

Abraços!

Postado

É uma coisa a se pensar, eu acho meio necessário um carbo de alto IG no pós treino pra repor energia pra depois o whey fazer seu papel.

Mas o negócio é testar mesmo, nunca testei tomar o whey sem um carbo de alto IG no pós treino por isso não sei opinar se é melhor ou pior mas se fosse melhor tomar o whey sem um carbo de alto IG no pós treino os grandes fisiculturistas fariam isso.

Postado

Jr, o nutricionista me garantiu q tomar malto no pós treino, ele vai acumulando no abdomem! E comforme a quantidade de malto q vc tomar, ainda corre o risco do organismo n absolver a proteína!

Ele ainda disse q "pode até tomar o malto no pós treino", mas no máximo umas 20g! Mas o ideal é no pré treino mesmo!

Ah, ja ia me esquecendo, por ele n é so na fase de definição, mas tbm na fase de hipertrofia o malto somente no pré treino e whey no pós!

E Agora? Vai saber...

Abraços!

Postado
Jr, o nutricionista me garantiu q tomar malto no pós treino, ele vai acumulando no abdomem! E comforme a quantidade de malto q vc tomar, ainda corre o risco do organismo n absolver a proteína!

Ele ainda disse q "pode até tomar o malto no pós treino", mas no máximo umas 20g! Mas o ideal é no pré treino mesmo!

Ah, ja ia me esquecendo, por ele n é so na fase de definição, mas tbm na fase de hipertrofia o malto somente no pré treino e whey no pós!

E Agora? Vai saber...

Abraços!

Alex tomando no pré-treino e sobre a hipoglicemia que ele pode causar ?

Postado
mas se fosse melhor tomar o whey sem um carbo de alto IG no pós treino os grandes fisiculturistas fariam isso.

O Coleman na fase de definição toma apenas de 30g de malto no pós treino com 50g de whey! Pelo menos foi o q li na revista! Alguém ja leu sobre isso?

Abraços!

Postado

O Coleman na fase de definição toma apenas de 30g de malto no pós treino com 50g de whey! Pelo menos foi o q li na revista! Alguém ja leu sobre isso?

Abraços!

Não sabia disso , em fase de definição eu não sei mas quando ele tá em off já vi na internet que ele toma cerca de 100 a 150gr de malto ou dextrose no pós treino.

Eu tou em fase de definição e tou tomando 4 colheres de sopa bem cheia de malto no pós treino , vou reduzir pra somente 1 colher de sopa bem cheia e vamos ver oque vai dar, meu medo é perder muita massa magra.

Postado

Eu tou em fase de definição e tou tomando 4 colheres de sopa bem cheia de malto no pós treino , vou reduzir pra somente 1 colher de sopa bem cheia e vamos ver oque vai dar, meu medo é perder muita massa magra.

GUI, tome então 3 colheres antes do treino e 1 após com o whey! Assim n terá problemas com a paranóia!

Valeu!

Postado

GUI, tome então 3 colheres antes do treino e 1 após com o whey! Assim n terá problemas com a paranóia!

Valeu!

Mas no pré-treino e sobre a hipoglicemia ?

Acho q vou fazer no pré-treino como tou fazendo , 1 hora antes do treino 2 bananas com aveia e mel ou um lanche de pão integral com queijo minas.

E no pós treino vou mandar 2 scoop de whey ( milly ) e 1 colher de sopa de malto.

Vamos ver se assim consigo trincar porque mesmo com dieta pra secar e fazendo aeróbico não consigo definir meu abdomem , a gordura da parte de baixo do umbigo não sai nem fudendo, sequei bem o corpo até mas a gordura em baixo do umbigo nem com reza brava, o foda q já fui gordo e vai ser mais dificil ainda aparecer os musculos do abdomem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...