Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein (EAS) causa peidos???


phstc

Post Destacado

Outra sugestão entao...vc poderia adquirir um aminoácio líquido e toma-lo c algum carbo(mel Karo, por exemplo) assim q terminar o treino!! Com 1 a 2 colheres, vc n iria se sentir "cheio" p almoçar depois...poderia almoçar pouco tempo após...

[ ]'s

O maior problema não é a fome e sim ficar sumindo no trabalho, meio vaza ficar saindo e voltando da mesa,

por isso faço na hora do almoço, fico 1:30h fora e boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Se eu tomar a Whey Gold da Optimum, do rótulo vermelho, eu peido de um jeito que nem eu aguento meus peidos. É muito podre as bombas que eu solto. (não tem pra vender em Fortaleza mais)

Se eu tomar a hidrolisada da Optimum, do rótulo cinza, eu não peido. (não tem pra vender em Fortaleza mais) 

Também não peido com a Hidrlisada da Dymatize. (não tem pra vender em Fortaleza mais)

Mas, com a crise da Dilma agora, comprei ontem a Max Titanium...vamos ver se presta. E se eu peido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
6 horas atrás, herlanio evangelista disse:

Se eu tomar a Whey Gold da Optimum, do rótulo vermelho, eu peido de um jeito que nem eu aguento meus peidos. É muito podre as bombas que eu solto. (não tem pra vender em Fortaleza mais)

Se eu tomar a hidrolisada da Optimum, do rótulo cinza, eu não peido. (não tem pra vender em Fortaleza mais) 

Também não peido com a Hidrlisada da Dymatize. (não tem pra vender em Fortaleza mais)

Mas, com a crise da Dilma agora, comprei ontem a Max Titanium...vamos ver se presta. E se eu peido.

Whey Protein não é conhecida por dar gases. É grande a chance de o produto não ser composto por Whey Protein apenas, grandes são as chances de adulteração com a adição de albumina. No entanto, isso é uma mera especulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...