Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Melka
Postado

Tomei por 1 mês e achei fraco...não sei se o meu metabolismo é muito acelerado ou se o organismo acostumou rápido. Deu um gás a mais nos aeróbicos, suei bastante, mas só isso. Quando comecei a tomar 4 cápsulas, tive insônia por algumas noites...o que passou logo também.

Detalhe: sou mulher, tenho1,62 de altura e 54 kg...

E dá uma dor-de-estômago ferrada!

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estou tomando Lipo 6! Já tomei xenadrine EFX e NRG, D4 e outros termogênicos. O Lipo 6 está fazendo um efeito bom. Fazia um tempo que não tomava nada. Faz uma semana que estou tomando e já sinto diferenças nas gorduras abdominais.

Acho que é um dos melhores sem efedrina do mercado.

A respeito da suplementos online, já comprei lá e deu tudo certo!!

Abração!!

• 2 meses depois...
Postado
Tomei por 1 mês e achei fraco...não sei se o meu metabolismo é muito acelerado ou se o organismo acostumou rápido. Deu um gás a mais nos aeróbicos, suei bastante, mas só isso. Quando comecei a tomar 4 cápsulas, tive insônia por algumas noites...o que passou logo também.

Detalhe: sou mulher, tenho1,62 de altura e 54 kg...

E dá uma dor-de-estômago ferrada!

Aos desavisados, gostaria de deixar aqui a ADVERTÊNCIA impressa no próprio rótulo do LIPO 6.

WARNING:

Not use by persons under age 18.

Do not use if pregnant or nursing.

Do not exceed recommended dose.

Do not consume synephrine or caffeine from other sources, incluiding but not limited to, coffee, tea, soda, and other dietary suplemments or medications containing phenylephrine or caffeine.

Contains caffeine.

Do note use for more than 8 weeks.

Consult your physician prior to use if you are taking medication, including but no limited to, MAOI inhibitors, antidepressants, aspirin, non-steroidal anti-inflamatory drugs, or products containing phenylephrine, ephedrine, pseudoephedrine, or others stimulants.

Consult your physician prior to use if you have a medical condition, including but not limited to, heart, liver, kidney, or thyroid disease, psychiatry disorders, difficulty urinating, diabets, high blood prssure, cardiac arrhytmia, recurrent headaches, enlarge prostate or glaucoma.

Discontinue 2 weeks prior to surgery or if you experinece rapid heart beat, dizziness, severe headaches or shortness of breath.

KEEP OUT OF REACH OF CHILDREN.

Que em bom português quer dizer:

(Num tá 100% não a tradução mas foi o melhor q eu pude fazer, se alguém conseguir melhorar, pode me corrigir sem pro! Valeu!)

ADVERTÊNCIA:

Não deve ser usado por pessoas menores de 18 anos.

Não deve ser usado por gestantes ou lactentes.

Não exceder a dosagem recomendada.

Não consumir sinefrina ou cafeína de outra fonte, inclusíve mas não limitado a, café, chá, soda ou outro complemento alimentar ou medicamento que contenha fenilefrina ou cafeína.

Contém cafeína.

NÃO USAR POR MAIS DE 8 SEMANAS.

Consulte seu médico antes de usar se você estiver tomando medicação, inclusive mas não limitado a, ansiolitico antidepressivo (MonoAmine Oxidase Inhibitors), antidepressivos, aspirina, anti-inflamatório não esteroidal ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, pseudo-efedrina ou outros estimulantes.

Consulte seu médico antes de usar se você tem uma condição clínica, inclusive mas não limitada a, coração, fígado, rim ou enfermidade da tireóide, desordens psiquiátricas, dificuldade de urinar, diabetes, pressão alta, arritmia cardiáca, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata, ou glaucoma.

Descontinue o uso se você sentir batimentos cardiácos rápidos, vertigem, dores de cabeça fortes, ou respiração curta.

MATER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, me ajudem!

To querendo muito comprar esse Lipo 6...

Pesquisando na net, acabei caindo no amazon.com e me deparei com a seguinte situação:

O Lipo 6 está US$ 21,89 (O lipo 6x é US$ 35,95) e se vc fizer um cadastro lá gratuito, ganha US$ 30,00 de bônus pra gastar. Eles dão esse bônus se vc pagar com Visa, pq depois de fazer o tal cadastro, eles receberão o valor de todas as comprar que vc fizer no site com Visa em poucos dias (geralmente a visa só repassa o valor ao estabelecimento em 30 dias)...

E outra, tava olhando no site da Receita Federal sobre o imposto de importação e vi que, para compras de até US$ 50,00, não é cobrado o imposto (desde que o remetente seja pessoa FISICA)... O dificil é convencer uma empresa como a Amazon.com a te enviar um produto usando o nome de pessoa física...

De toda forma, o resultado é o seguinte:

1 - Se não for pagar o imposto de importação:

2 (DOIS) Lipo 6 = $ 43,80

- Bônus = $ 30,00

Total = $ 13,80

+ Frete = $ 35,00

Total = $ 48,80 ou R$ 97,60 (com o dólar a R$ 2,00, na pior das hipóteses)

2 - Se for pagar o imposto de importaçao:

= R$ 97,60 x 1,60 = R$ 156,10

Esses são os preços para 2 (DOIS) Lipo 6!!!! (Eu fiz as contas certas mesmo???)

É bom demais pra ser verdade ou vcs acham que está valendo?

Sou meio cabreira pra comprar essas coisas de sites gringos...

Já ouvi dizer que a Amazon só entrega livros e cds pro brasil... mas consegui simular a compra numa boa, parei na parte que pediam meu número de cartão de crédito...

Então... então???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...