Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de uso do LIPO-6!

Featured Replies

Postado

Vi uns relatos, mas mesmo assim decidi fazer o meu aqui ! Esse é um suplemento novo para secar e definir e ta bombando nos EUA.

Tenho 1.70m e to pesando 81kg, tenho um corpo legal, mas estou com muita gordura corporal e isso me incomoda pra kct.

Já venho regulando minha alimentação há um tempo pq pratico atividades físicas regularmente.

Café da manhã : Pão Integral com clara de ovos , queijo minas ou Atum ou Vitamina de maçã, banana ou mamão. (depende muito do dia, vou alternando pra não enjoar)

Entre almoço e café da manhã : Um biscoito integral ou uma fruta.

Almoço : Geralmente salmão ou frango grelhado, com alface e tomate e uma sopa antes de tudo. Às vezes um pouco de arroz e feijão.

Café da tarde : Um biscoito integral ou uma fruta.

Noite : (antes do Jiu Jitsu ou exercício aeróbico e musculação) - Um pão, ou vitamina de banana (com água) ou pão com atum.

Depois do Treino : Whey Protein - 3 Whey Nutrilatina e cama ...

Isso tudo geralmente de 3 em 3h !

Sintam-se livres para sugestões pessoal, pode ser que ajude a mim ou a outros amigos do Forum.

Dia 1 :

Vamos lá, hj foi o primeiro dia ! Vou começar como manda a instrução do suplemento, 2 cápsulas por dia nos primeiros dias e aumentando aos poucos até 4 por dia. Tomei 1 uns 20 minutos antes do café da manhã, no qual comi uns 6 biscoitos de maizena com suco de laranja (comi isso pq esqueci de comprar meu pão integral e a farinha de linhaça).

Efeitos : To sentindo a boca um pouco ressecada, provavelmente devido a cafeína !

Lá pras 15:00h vou tomar a outra cápsula e a noite vou para o Jiu Jitsu.

Vou ver se da insônia mesmo hoje ...

• Respostas 158
  • Visualizações 301,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Estarei acompanhando...

Bons resultados c a suplementação!!!

[ ]'s

Vlw !!!

Tomei a segunda dose do primeiro dias as 15:00h, antes de tomar eu estava sentindo ainda a boca ressecada e um pouquinho de tonteira, mas muito pouco mesmo ! Depois que comi um mamão como lanche da tarde parou, mas os lábios estão ressecados ainda !

Postado
  • Autor

Dia 2 :

Ontem fui para o Jiu Jitsu e parece que o Lipo-6 me deu um gás a mais, vou reparar isso hoje, quando eu for correr e malhar. Hoje já não estou com a boca tão ressecada e nem to sentindo tontura.

Cheguei em casa bem cansado depois do treino, vi televisão e fui dormir, não posso dizer se deu insônia, porque o meu cachorro tava uivando e chorando a noite toda por causa da minha cadela no cio ! PQP !!!! Não dormi direito por causa disso, mas consegui dormir e acordava com o cachorro .. rs !

Já tomei a primeira dose na parte da manhã e lá pras 15:00 vou tomar a outra dose ... amanhã coloco outro depoimento aqui, pois aumentarei a dose !

Abraços,

Postado

TAMBÉM ESTOU TOMANDO E PARECE QUE OS NOSSOS SINTOMAS ESTÃO IGUAIS.

ESTOU ACOMPANHANDO SEUS RELATOS, E SE VC NÃO SE IMPORTAR, VOU POSTAR MEUS RESULTADOS AQUI TAMBÉM , PARA NÃO TER QUE ABRIR OUTRO TÓPICO.

Postado
  • Autor
ESTOU ACOMPANHANDO SEUS RELATOS, E SE VC NÃO SE IMPORTAR, VOU POSTAR MEUS RESULTADOS AQUI TAMBÉM , PARA NÃO TER QUE ABRIR OUTRO TÓPICO.

Manda ver cara .. lembro que vc falou que começou a tomar no mesmo dia em que comecei !! Legal se eu conseguisse colocar o testemunho do dia e logo depois vc colocasse !!

Pena que parece que o pessoal não esta ligando muito para o relato .. mas tudo bem, vai servir pra mim mesmo futuramente ! Mais tarde vou colocar o relato do Dia 3.

Postado

Acompanham sim...

Eh q essa seção eh meio paradona msm...

mas a galera tah sempre olhando...relaxa e continua o relato ae na boa :wink:

[ ]'s e bons treinos!!!

Postado
  • Autor

Vlw então galera ! Vamos lá :

Dia 3 :

Hoje aumentei a dose para 3 por dia, tomei dois comprimidos de manhã e to pensando em tomar o outro comprimido lá pras 15:00h.

Ontem o tempo estava bem ruim, dei uma corrida/caminhada na esteira lá de casa e malhei um pouco. Senti um suador a mais durante a esteira (e olha que nem calor estava).

Agora posso falar com convicção sobre a insônia pessoal ! Eu não tenho dificuldade nenhuma para dormir, mas ontem foi f... , demorei a dormir e parece que vc fica na ativa. Qualquer barulhinho vc ta pulando ... rs ! Mas depois de rolar pra lá e pra cá um tempo consegui dormir bem. Outra coisa que reparei é que costumo ir dormindo no ônibus quando vou trabalhar e hoje não consegui mesmo pessoal ! Hoje vou ver se tomo algo para dar uma dimuída na agitação e tentar relaxar um pouco antes de dormir ...

Sobre o Peso : Vou me pesar oficialmente hoje, porque eu não quis acreditar no que vi, poderia ser só eliminação de liquido ou sei lá ! Mas eu vi na balança que eu estava com 80kg, ou seja menos 1kg em dois dias ... subi e desci da balança várias vezes e a mesma coisa eu via ... rs !! Hoje realmente senti uma diferença na calça que visto para trabalhar ... à noite me pesarei antes de ir para o Jiu Jitsu e vamos verificar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.