Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WCBH

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de WCBH

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Bom Dia amigos. Gostaria de saber de pessoas com experiencia em uso de T3, como planejo um ciclo, se deve haver TPC, qual seria a quantidade ideal para cada dia da semana, e oque pode ocorrer de efeito colateral. Desde ja, meus obrigados!
  2. Agradecimentos amigos. Tive otimos resultados com o Black Mamba, ele realmente teve resultado significativo em minha rotina de treino e dieta. Quero baixar BF e peso com a ajuda dos AE`S. Pesquisei sobre a Efedrina+Cafeina. Talvez os efeitos sejam demasiadamente fortes, onde , em uma comparacao com o Clembuterol, vejo o segundo ser de ``melhor resultado``. Mas ainda sim penso e abaixar BF e e peso em um ciclo de Oxan... Espero mais respostas. Obrigado!
  3. Boa Tarde!. Peso: 99,3 Altura: 184 Idade: 19 anos BF: 31% Me chamo Wallace. Ja cheguei a pesar cerca de 120, hoje com exercicios fisicos regulares e uma reeducacao alimentar consegui significativo corte de gordura e diminuicao de peso. Tenho vontade de entrar no mundos dos AE`S. Treino cerca de 1 ano, e meu objetivo e pouca hipertrofia com qualidade muscular. Ouvi dizer e fui pesquisar sobre a OXANDROLONA. Vi que e um ergogenico que tem uma funcao mais precisamente LIPOLITICA, assim sendo, seus resultados sao focados e uma maior perda de gordura (tanto visceral quanto subdermal). Gostaria de saber se um ciclo de (8 semanas) OXANDROLONA + algum ester de testo (penso em enantato) seria uma boa opcao para abaixar o nivel de BF e consequentemente o peso, e me deixar preparado para outro ciclo mais ``pegado`` como masteron entre outros. Tendo em vista que meu objetivo atual e perder peso e gordura. Faco uso de termogenicos desde o inicio de minhas atividades fisicas, utilizo o BLACK MAMBA, mas como o preco aumentou vou partir para o SINEFLEX que tem a interessante funcao bloqueadora de gordura. Aguardo respostas construtivas, obrigado desde ja. Aguardo
×
×
  • Criar novo...