Pular para o conteúdo

Ciclo de Oxandrolona com BF elevado

Respostas em Destaque

Boa Tarde!.

Peso: 99,3
Altura: 184
BF: 31%

Me chamo Wallace. Ja cheguei a pesar cerca de 120, hoje com exercicios fisicos regulares e uma reeducacao alimentar consegui significativo corte de gordura e diminuicao de peso. Tenho vontade de entrar no mundos dos AE`S. Treino cerca de 1 ano, e meu objetivo e pouca hipertrofia com qualidade muscular. 
Ouvi dizer e fui pesquisar sobre a OXANDROLONA.
Vi que e um ergogenico que tem uma funcao mais precisamente LIPOLITICA, assim sendo, seus resultados sao focados e uma maior perda de gordura (tanto visceral quanto subdermal). Gostaria de saber se um ciclo de (8 semanas) OXANDROLONA + algum ester de testo (penso em enantato) seria uma boa opcao para abaixar o nivel de BF e consequentemente o peso, e me deixar preparado para outro ciclo mais ``pegado`` como masteron entre  outros.

Tendo em vista que meu objetivo atual e perder peso e gordura.

Faco uso de termogenicos desde o inicio de minhas atividades fisicas, utilizo o BLACK MAMBA, mas como o preco aumentou vou partir para o SINEFLEX que tem a interessante funcao bloqueadora de gordura.

Aguardo respostas construtivas, obrigado desde ja.

Aguardo

• Respostas 6
  • Visualizações 5,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• To na mesma do Irmão. Peso: 100 (Pesava 120 há 6 meses - Baixei só na alimentação "Paleo e LC" e Treino) Altura: 180 Idade: 33 anos BF: 33% Acompanhando...  

• Com esse BF não é recomendado algum ciclo como termogênico de luxo, pesquise sobre o clembuterol, EC, q daria mais futuro a vc, são substâncias lipolíticas e anti catabólicas.

• Agradecimentos amigos. Tive otimos resultados com o Black Mamba, ele realmente teve resultado significativo em minha rotina de treino e dieta. Quero baixar BF e peso com a ajuda dos AE`S. Pesquisei so

• Autor

Agradecimentos amigos. Tive otimos resultados com o Black Mamba, ele realmente teve resultado significativo em minha rotina de treino e dieta. Quero baixar BF e peso com a ajuda dos AE`S. Pesquisei sobre a Efedrina+Cafeina. Talvez os efeitos sejam demasiadamente fortes, onde , em uma comparacao com o Clembuterol, vejo o segundo ser de ``melhor resultado``. Mas ainda sim penso e abaixar BF e e peso em um ciclo de Oxan... Espero mais respostas. Obrigado!

• 1 ano depois...

Eu fiz um ciclo de oxan ha uns 5 anos atrás com 112kg e uns 20% de bf, fui contra o fluxo habitual de doses altíssimas, e mantive 30mg tsd por 60 dias, cheguei aos 120kg com mesmo bf. Ou seja, foram ganhos expressivos, porem com um ganho de peso, se a ideia é emagrecer o lance é dieta, não tem jeito! 

3 horas atrás, Tretado disse:

Eu fiz um ciclo de oxan ha uns 5 anos atrás com 112kg e uns 20% de bf, fui contra o fluxo habitual de doses altíssimas, e mantive 30mg tsd por 60 dias, cheguei aos 120kg com mesmo bf. Ou seja, foram ganhos expressivos, porem com um ganho de peso, se a ideia é emagrecer o lance é dieta, não tem jeito! 

Este post já tem 2 anos. Mas de qualquer forma, você ganhou mais peso porque reteu muito devido ao seu bf% alto.

• 8 anos depois...

@WCBH, a premissa que abre o seu tópico está incorreta, e como ela sustenta o plano inteiro, começo por ela.

A oxandrolona não é uma substância lipolítica. Ela não queima gordura, nem visceral nem subcutânea. Nenhum anabolizante queima. O que essa classe faz é ajudar a preservar massa magra enquanto o déficit calórico acontece, e é o déficit que retira a gordura. A fama de lipolítica vem do aspecto mais definido que ela dá em quem já está magro, porque não retém água, e isso foi confundido com perda de gordura ao longo dos anos.

O melhor argumento contra a sua ideia está dentro do próprio tópico, no relato do @Tretado. Ele usou trinta miligramas por dia durante sessenta dias, saiu de cento e doze para cento e vinte quilos e terminou com o mesmo percentual de gordura. Ou seja, ganhou peso e não perdeu gordura nenhuma. E ele mesmo chegou na conclusão certa, que para emagrecer o caminho é dieta.

Tem um ponto específico sobre fazer isso com trinta e um por cento de gordura, e ele é o motivo técnico pelo qual esse é o pior momento possível para incluir testosterona. A enzima aromatase, que converte testosterona em estradiol, está presente justamente no tecido adiposo. Quanto mais gordura corporal, mais aromatase disponível, e mais da testosterona aplicada vira estrogênio. Traduzindo, com trinta e um por cento você tem o cenário de maior risco de ginecomastia e de retenção de líquido de todo o espectro. É o oposto de estar preparado para um ciclo. E o @Arnaldo Santos. apontou exatamente isso quando comentou a retenção do Tretado.

Some a isso a sua idade. Aos dezenove anos o eixo hormonal ainda está em consolidação, e a supressão nessa faixa tende a cobrar recuperação mais difícil do que em alguém de trinta.

Agora o ponto que me preocupou mais no seu relato, e que ninguém comentou.

Você escreveu que teve ótimos resultados com Black Mamba. As formulações conhecidas por esse nome costumam conter DMAA, que é a sigla de um estimulante chamado dimetilamilamina. Vale você conferir o rótulo do que usou, mas se for esse o caso, é importante saber o que é.

O DMAA tem estrutura e comportamento próximos aos das anfetaminas. Ele é vasoconstritor, estreita vasos e artérias e eleva a pressão arterial. Os relatos de eventos adversos associados a ele incluem parada cardíaca, acidente vascular cerebral hemorrágico, convulsão e morte, com mais de cem notificações de eventos adversos registradas pela agência regulatória americana, que proibiu o uso dele como ingrediente de suplemento em dois mil e treze por risco de lesão cardiovascular grave e morte. Existe inclusive relato publicado de parada cardíaca em um homem de vinte e um anos após ingerir suplemento com DMAA.

Então o que você descreveu como resultado significativo veio de uma substância com esse perfil de risco, e não de um termogênico comum. Produto vendido aqui contendo isso está irregular, e o fato de continuar circulando não torna seguro.

E isso se conecta com a sugestão que você recebeu de olhar clembuterol ou efedrina com cafeína. Eu ficaria longe dos três, e a lógica é a mesma. O clembuterol induz hipertrofia cardíaca e as intoxicações descritas incluem arritmia ventricular, infarto e convulsão, com meia vida longa que faz os sintomas durarem dias. A efedrina é substância controlada no Brasil, com restrição de venda. Você estaria empilhando risco cardiovascular sobre risco cardiovascular, e com noventa e nove quilos e trinta e um por cento de gordura você já parte de um ponto em que o sistema cardiovascular está mais solicitado, não menos.

O que eu diria olhando o seu caso inteiro é o seguinte. Você saiu de cento e vinte para noventa e nove quilos com exercício e reeducação alimentar. Isso é vinte e um quilos, e foi feito sem substância nenhuma. Você já provou que o método funciona em você. O que está faltando não é uma droga nova, é continuar o que já estava dando certo até chegar numa faixa de gordura mais baixa. E aí, se ainda quiser considerar outra coisa, você estará num cenário completamente diferente, com muito menos risco de colateral e com muito mais retorno.

Uma sugestão prática que ajuda a manter o ritmo nessa fase. Como a balança trava por semanas mesmo quando a composição está mudando, use medida de cintura junto com o peso. Ela costuma continuar caindo quando o número da balança para, e é o que evita a decisão precipitada de partir para algo mais forte achando que estagnou.

O mesmo vale para você, @Kbeçudo, que descreveu situação parecida e também tinha acabado de perder vinte quilos só com alimentação e treino.

E fica um esclarecimento para quem chega hoje pela busca. Desde abril de dois mil e vinte e três, a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três veda a prescrição de anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular ou de desempenho esportivo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.