Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crise de Peidos - Albumina


Post Destacado

Olá a todos,

Recentemente eu começei a tomar Albumina da Salto's. De manhã eu misturo 2 colheres com 1 copo de leite e de noite 2 colheres com 1 copo de água.

Acredito que já estou tomando há 3 semanas mas nessa semana que começou o efeito colateral mais temido... :D os peidos frequentes e extremamente fedidos.Nessa semana eu aumentei um pouco as doses em cada shake, mas nada demais.

Mas tá insuportável: na academia eu já parei todo mundo, todo mundo ficava se perguntando da onde que vinha o cheiro, e além da peidorreira eu tava com uma dor de barriga fodida. Fui pro Judô e a coisa piorou, percebi que ia ser um desastre e nem começei a aula, fui embora antes.

Queria saber o que vocês recomendam eu fazer. Desse momento até domingo eu vou parar com a albumina e com a malto pra ver no que dá.

Muito Obrigado,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bah todo mundo reclama disso.Eu tomei por uns 20 dias ha um tempo atraz e continuei peidando normalmente, sei la.... :D...acho melhor entao tu parar d toma-la
É, como eu disse eu vou fazer um teste, ficar sem tomar até segunda e ver no que dá. Mas esses 40 g diários de protéina que a albumina fornece vão fazer falta até eu comprar um Whey =/.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, como eu disse eu vou fazer um teste, ficar sem tomar até segunda e ver no que dá. Mas esses 40 g diários de protéina que a albumina fornece vão fazer falta até eu comprar um Whey =/.

Eu tomo Whey... e te digo

Não peido mto² não... mas quando eu peido!

pqp... saiii de baixo, fede pra caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com o proprietário de minha academia, ele me orientou a tomar a albumina junto com algum alimento sólido. Disse que eu peidaria menos do que tomando somente a albumina... Não tenho certeza se o argumento procede, os mais experientes poderão dar sua opinião.

Abraços,

Tlages

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz.. pior q eu tava pensando em comprqa albumina.. mais td mundo fala q os peidos saum foda... vai c foda eu d manha na aula peidano a aula intera.... vo compra 1 pacote e ve no q q vai da...

mais os resultados pelo menos sao bons? com relaçao a musculo claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz.. pior q eu tava pensando em comprqa albumina.. mais td mundo fala q os peidos saum foda... vai c foda eu d manha na aula peidano a aula intera.... vo compra 1 pacote e ve no q q vai da...

mais os resultados pelo menos sao bons? com relaçao a musculo claro

Eu nunca tinha tomado nada relacionado a musculação, após a albumina os resultados são bons sim, mas depois dessa semana eu estou pensando seriamente em parar e comprar um whey protein.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces estao tomando muito.

Diminuam a quantidade e vejam os efeitos desaparecerem.

Os peidos fedidos sao resultado do acumulo de clara de ovo nao absorvida nas paredes do intestino. O ovo eh um alimento animal. Proteinas animais se deterioram rapidamente. Se nao sao absorvidas, apodrecem no intestino ate que se defeque. Isso nao acontece com proteina de soja, por exemplo.

Eu fiz isso e consegui dormir em paz com minha mulher. Agora nao tenho mais reclamacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...