Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEBIDO - reposição hormonal


Post Destacado

o k é uma alta dose de hcg? mais k 3000 ui?

Pensei em algo entorno de 10000UI. Tem no mercado Brasileiro uma medicação que possue essa dosagem.

Eh uma medicação cara, mas visto o preço da Tesosterona Injetavel eu ele está usando, acho que se equiparia em termos de valor financeiro.

Como vc bem falou, o proprio corpo dele já esta tentando atuar nesse sentido, pois podemos ver boas doses de LH nele. E com 10000UI de HCG, estariamos dando uma forcinha a mais para o corpo dele. hehehe :lol:

abracos caro amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

JESUS! :-? 10 000 UIS? mae do ceu! isso e uma brutalidade, lembro-me k ha uns anos dps de ciclos bem pesados, ainda se utilizava 5000 uis de pregnil para abrir a terapia pos ciclo, mas dps, por causa de casos de desensibilizaçao testicular, por excesso de HCG, apareceram outro tipo de protocolos, ate mais eficientes, em k se utilizavam doses mais pekenas, mas mais x, 250 ui tds os dias, ou 500 ui dia sim dia nao, ate pk assim mimica melhor os pulsos de LH do corpo, q tds os dias tem picos, mas o problema maior é a desencibilizaçao das celulas de leydig, k A 10 000 uis, penso ser um risco gd, em portugal so ha 1500 uis, mas faz-se doses mais baixas tb, so se utiliza o k se ker, dps de feita a mistura do solvente, o hcg pode ser guardado ate 4 dias se devidamente refrigerado, penso k doses maiores k 3000 uis, sao de evitar, e duvido tb(nunca experimentei..) k se sinta mta diferença, em termos de arranke testicular. ca o HCG e barato, uns 6 euros uma caixa de 3 de 1500 ui. em ultima analise, no max, abrir com 3000 uis, dps 4 dias dps fazer dia sim dia n 500 uis, umas 3 ou 4 x. sem nunca eskecer o antiestrogeneo, pk o HCG aromatisa imenso.

qto ao haver ampolas de 10 000 uis, e de lembrar k o HCG tem mtas aplicaçoes, entre elas a fertilidade femenina, lg n ker dizer k por existir ampolas de 10 000 uis, k um homem as deva meter todas! pelo menos, com o intuito de restabelecer a funçao testicular, fora k controlar a aromatizaçao de 10 000 uis de hcg, é complicado, antiestrogeneos com anti aromateses, seriam obrigatorios.

essa dose pode fazer mais mal k bem!

ab. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JESUS! :-? 10 000 UIS? mae do ceu! isso e uma brutalidade, lembro-me k ha uns anos dps de ciclos bem pesados, ainda se utilizava 5000 uis de pregnil para abrir a terapia pos ciclo, mas dps, por causa de casos de desensibilizaçao testicular, por excesso de HCG, apareceram outro tipo de protocolos, ate mais eficientes, em k se utilizavam doses mais pekenas, mas mais x, 250 ui tds os dias, ou 500 ui dia sim dia nao, ate pk assim mimica melhor os pulsos de LH do corpo, q tds os dias tem picos, mas o problema maior é a desencibilizaçao das celulas de leydig, k A 10 000 uis, penso ser um risco gd, em portugal so ha 1500 uis, mas faz-se doses mais baixas tb, so se utiliza o k se ker, dps de feita a mistura do solvente, o hcg pode ser guardado ate 4 dias se devidamente refrigerado, penso k doses maiores k 3000 uis, sao de evitar, e duvido tb(nunca experimentei..) k se sinta mta diferença, em termos de arranke testicular. ca o HCG e barato, uns 6 euros uma caixa de 3 de 1500 ui. em ultima analise, no max, abrir com 3000 uis, dps 4 dias dps fazer dia sim dia n 500 uis, umas 3 ou 4 x. sem nunca eskecer o antiestrogeneo, pk o HCG aromatisa imenso.

qto ao haver ampolas de 10 000 uis, e de lembrar k o HCG tem mtas aplicaçoes, entre elas a fertilidade femenina, lg n ker dizer k por existir ampolas de 10 000 uis, k um homem as deva meter todas! pelo menos, com o intuito de restabelecer a funçao testicular, fora k controlar a aromatizaçao de 10 000 uis de hcg, é complicado, antiestrogeneos com anti aromateses, seriam obrigatorios.

essa dose pode fazer mais mal k bem!

ab. :wink:

Eh bem comum Medicos aqui, receitarem dosagens de 10000UI para tratamentos terapeuticos masculinos. E confesso que nunca ví esses tais relatos de colaterais que vc citou acima(exeto a aromatização).

No tratamento de fertilidade feminina, se usa sim HCG e FSH sintetico para controlar mecanicamente o momento preciso da ovulação, mas as doses são menores que 10000UI nesse caso.

Vou depois ver se acho a bula da medicação HCG que citei, para ver se tem algo relatando isso.

Mas que existem Medicos aqui que usam 10000UI de HCG para tratamento masculino tem.

Mas como já sabemos que os Medicos nem sempre falam oque eh correto, pois são humanos igual a nós, devemos sim levar em consideração o relato de colaterais que vc citou.

Porisso que acaba sendo bem legal esse tipo de intercanbio. :lol:

abracos amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh bem comum Medicos aqui, receitarem dosagens de 10000UI para tratamentos terapeuticos masculinos. E confesso que nunca ví esses tais relatos de colaterais que vc citou acima(exeto a aromatização).

No tratamento de fertilidade feminina, se usa sim HCG e FSH sintetico para controlar mecanicamente o momento preciso da ovulação, mas as doses são menores que 10000UI nesse caso.

Vou depois ver se acho a bula da medicação HCG que citei, para ver se tem algo relatando isso.

Mas que existem Medicos aqui que usam 10000UI de HCG para tratamento masculino tem.

Mas como já sabemos que os Medicos nem sempre falam oque eh correto, pois são humanos igual a nós, devemos sim levar em consideração o relato de colaterais que vc citou.

Porisso que acaba sendo bem legal esse tipo de intercanbio. :lol:

abracos amigo. :wink:

Não podemos tbm descartar, que isso que relatei e que ví a respeito dessa medicação e tratamento, foi a +- 3 anos atraz.

Não sei se ainda se comercializa aqui a medicação com o mesmo nome e dosagens, e se ainda eh de praxe Medicos fazerem esse tipo de tratamento em homens com 10000UI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podes ter a certeza!

e podes ter a certeza tb k dentro deste tipo de compostos , compostos utilizados pelo comunidade culturista, ng percebe mais do k os proprios culturistas, bom pelo menos, qdo utilizados com o intuito k os culturistas utilizam!

n me espanta nada k medicos receitem 10 000 uis de uma virada, para tratar hipo-gonodismo, visto k tb receitam testosterona a uma pessoa de 43 anos, com niveis de fsh e LH altissimos... deve ser para suprimir o hipotalamo e assim ekilibrar com a produçao de test!lol :lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n me espanta nada k medicos receitem 10 000 uis de uma virada, para tratar hipo-gonodismo, visto k tb receitam testosterona a uma pessoa de 43 anos, com niveis de fsh e LH altissimos... deve ser para suprimir o hipotalamo e assim ekilibrar com a produçao de test!lol :lol::lol::lol::lol::lol:

hehehehehhe :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é hcg?

Realmente, com os exames em mãos, vou procurar outro médico da área para ver uma segunda opnião.

Colocarei as ideias aqui discutidas tambem.

Sobre meus testiculos, realmente tenho o testículo direito atrofiado e o esquerdo, desceu só quando eu tinha 7 anos, e é bem atrofiado tambem. fiz trat para isso na época.

qto a varicocele, eu tinha esse problema que resolvi com uma cirurgia a uns 20 anos atras.

abraços.................Carlos Zu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é hcg?

Realmente, com os exames em mãos, vou procurar outro médico da área para ver uma segunda opnião.

Colocarei as ideias aqui discutidas tambem.

Sobre meus testiculos, realmente tenho o testículo direito atrofiado e o esquerdo, desceu só quando eu tinha 7 anos, e é bem atrofiado tambem. fiz trat para isso na época.

qto a varicocele, eu tinha esse problema que resolvi com uma cirurgia a uns 20 anos atras.

abraços.................Carlos Zu



O HCG ia fazer no seu Testiculo um papel semelhante ao LH. Desta maneira imaginamos que seu testiculo teria uma estimulação maior para produzir boas doses de Testosterona. Assim ficaria ele menos "preguiçoso", hehehehe laugh.pnglaugh.png E quando vc parar com o HCG, somente o seu LH que eh normal no seu exame de sangue, já estaria suficientemente estimulando o testticulo e vc estaria com sua Testosterona normal no corpo. E todo seu ciclo hormoal da produção de Tesosterona, que vem desde o Hipotalamo até os Testiculos estaria consertado.

Mas isso somente um Bom Medico mesmo vendo vc pessoalmente poderia dizer.
Oque vc não pode eh continuar tomando essas injeções de Testosterona assim. Isso só vai servir para diminuir seu LH, e com isso sua atrofia testicular depois pode piorar.




abracos. icon_wink.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Estou passando o mesmo problema, tenho 27 anos, estava com baixa de libido, irritabilidade, depressivo, fiz exames das taxas hormonais uma médica disse que era normal está limítrofes, dizendo que poderia ser por causa do whey e BCAA.. Kkkkkk dei um tempo fiz novamente os exames e as taxas baixaram um pouco mais, fui em outro médico me passou três ampolas de depositar onde, segui corretamente a recomendação, mas não deu muito certo, pois refiz os exames e ficou assim:

PROLACTINA 16,73 Ref. 2,1_17,7 ng/mL

T3 87 Ref. 70_220 ng/mL

DHEA 263,8 Ref. 160 a 449 ug/dL

T4 0,95 Ref. 0,70_ 1,80 ng/dL

HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE 2,83 Ref. 0,5 a 5,0 ui/mL

LUTEINIZANTE 0,9 Ref. 1,5 a 9,3 mUI/mL

FOLÍCULO ESTIMULANTE 1,4 Ref. 1,4 a 18,1 mUI/mL

ESTRADIOL 19,0 Ref. 11,6 a 41,2 pg/mL

TESTOSTERONA LIVRE 4,21 Ref. 3,4 a 24,6 ng/dL

TESTOSTERONA BIODISPONIVEL 98,6 Ref. 82 a 626 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL 172,1 Ref. 206 a 1200 ng/dL

Após esse exame me receitou o NEBIDO tomei uma ampola e tomei a segunda agora após dois meses da primeira e a próxima daqui à três meses, em relação ao corpo senti uma melhora e nos sintomas descritos também, mas baseando em minhas informações o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...