Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEBIDO - reposição hormonal


Post Destacado

Fui a um endocrino e feito o exame, minha testosterona esta super baixa então ele me receitou tomar uma injeção de NEBIDO (undecanoato de testosterona) .

A ampola custa quase 400 reais.

é para tomar uma a cada tres meses.

Me disse que tem os que tomam para efeito anabolico.

alguem já ouviu falar desse medicamento que é da SCHERING ?

Será que posso me beneficiar anabologicamente com essa reposição hormonal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, se foi um endócrino que te receitou isso é porque ele sabe o que está fazendo.

a unica coisa que vc deveria se preocupar é com o preço.... esse sim ta pesado >_>

Agora o que adianta você ir marcar consulta e dpeois vir aqui meio que se certificar de que ele possa estar fazendo besteira.... se você nã confia no cara muda pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Será que posso me beneficiar anabologicamente com essa reposição hormonal?

Não. anabolicamente ele não fornece nenhuma vantagem. A dose que vc está tomando é controlada, 1 ampola a cada 3 meses. Pessoas que fazem uso pra ganho de massa muscular tomar 3 dessa a cada semana. A dosagem que vc vai utilizar é somente pra reverter o seu quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao NEBIDO,ja tomei uma ampola,tomei depois de alguns outros sais de test que ja vinha usando,propionato e *ura para ser mais exato,eu senti melhorias quanto anabolismo durante mais tempo por ser uma droga diferente quanto a meia vida.só o preço que é bem salgado,tenho a caixinha guardada até hoje.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui a um endocrino e feito o exame, minha testosterona esta super baixa então ele me receitou tomar uma injeção de NEBIDO(undecanoato de testosterona) .

A ampola custa quase 400 reais.

é para tomar uma a cada tres meses.

acho estranho um endocrinologista te ter receitado isso assim, pk o undecaoato tem um tempo de acçao de 21 dias, no max dos max , va 1 mes, estarias em quebra androgenica pelo menos 2 meses

para alem do facto k este tipo de terapia n faz nada para repor os teus niveis endogenos de test. pelo menos se for so assim. k idade tu tens?

simplesmente camufla o problema, e ate o pode agravar.

d qq maneira, se o nivel de test q tens é baixo o suficiente para te receitarem test injectavel, podes ter a certeza que o tribulos n vai fazer nada por ti.

ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o tribulus de 250 mg cada capsula e é do laboratorio ERA NOVA.

Estou tomando tres capsula tres vezes ao dia o que totaliza 2250 mg.

será muito?

e tambem estou tomando ginsen pfafia tambem de 250 mg.

este eu estou tomando duas capsulas tres vezes ao dia o que totaliza 1500 mg ao dia. Tambem gostaria de saber qual a dosagem certa.

È verdade que ginsen brasileiro ajuda no anabolismo?

abraçoooooooooooooooooooos Carlão.

*tenho 43 anos, uma esposa de 26 e uma princesa de 7 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...