Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona e Colaterais


Visitante Anônimo

Post Destacado

Boas pessoal, primeiramente não sei se está no tópico certo, por favor coloquem na categoria correta caso não esteja. Mas minha dúvida é a seguinte, fiz exames de imagem (USG Abdômen Total e Inferior) e não foi constatado nenhuma anormalidade, tudo normal, exames ok, só TGP está em 40, mas ainda é dentro do limite de 52. Estou pensando em ciclar pro carnaval (média de 2 a 3 meses) apenas com Durateston sendo 500mg, 2 aplicações por semana. Tenho 22 anos para quem queira saber. Minha dúvida é a seguinte: O efeito colateral dela é muito alto em fígado e rins? Uns dizem que ela é injetável e por isso não é metabolizada no fígado, mas fato é que uma hora ela passa por lá, e também em todo site da internet de médicos dizem que pode dar câncer de fígado e os krl, meu medo é o câncer, o resto acredito que dê pra ajustar no pós ciclo. E então, é sensacionalismo ou verdade? Essa dose por esse tempo, tendo os exames ok antes do ciclo, daria um problema tão grave assim? Ou algum outro tipo de câncer? Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

O efeito colateral dela é muito alto em fígado e rins?

Não haverá interação negativa com o fígado em relação a durateston. É o seu primeiro ciclo? Caso afirmativo, eu não a usaria. Faria oxandrolona 10-20mg / dia. Manteria o eixo e ganharia uns 04 a 06kg e de quebra aproveitaria o efeito lipolítico da droga.

4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

meu medo é o câncer

Pelo visto você é um noviço na área de esteroides. Recomendo que não use o durateston - que vai desligar o eu eixo e tendo você 22 anos - e complete o tópico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

Não haverá interação negativa com o fígado em relação a durateston. É o seu primeiro ciclo? Caso afirmativo, eu não a usaria. Faria oxandrolona 10-20mg / dia. Manteria o eixo e ganharia uns 04 a 06kg e de quebra aproveitaria o efeito lipolítico da droga.

Pelo visto você é um noviço na área de esteroides. Recomendo que não use o durateston - que vai desligar o eu eixo e tendo você 22 anos - e complete o tópico:

 

 

Na verdade não é o primeiro contato com testosterona, já usei 1x por semana durante 8 semanas para testar, bons resultados, mas quero um salto maior agora. Só fico preocupado nessa questão porque em todos os sites médicos dizem a relação do câncer, mas acho que dizem mais em relação aos 17aa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

todos os sites médicos

Provavelmente não são sites médicos. Mas algum blog ou coisa parecida. Ou então poste aqui um médico afirmando que testosterona injetável pode gerar câncer. Esse tipo de afirmação ocorria há 30-40 anos. Não há qualquer profissional sério que afirme isso. Até onde sei, só há um estudo sobre isso com oximetolona, que gerou câncer de fígado em uso prolongado e em altas doses por uma mulher. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...