Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein: quantas colheres coloco no liquidificador?

Post Destacado

Visitante xtream
Postado

vei cada um fala uma coisa... tem gente q fala q eh bom tomar whey de manha com vitamina e tal e tem gente fala so pos o treino... e ai?

Postado

cara...n entendo mto dessas coisas...mas ate onde sei, ninguem critica vc tomar whey pela manha..

mas...a relaçao custoxbenefício nao eh boa...pq vc gasta uma porção sem quase nenhum beneficio..

se quiser tomar duas...toma uma pos treino e uma antes de dormir..

Visitante xtream
Postado

esse eh o problema... nego fala pra tomar de manha e uns antes de durmir agora nao sei

• 1 mês depois...
  • 5 anos depois...
Postado

kkkkk galera é o seguinte, eu estava tomando como pré-treino um power jack 3d, como pós um whey e a noite antes de dormir um  comprimido de selenium atom.

O problema é que meu whey e meu power jack terminaram, fui comprar e encontrei em um site de compra coletiva um tal de (Isolate Protein Refil de 2kg, da fabricante Spartacus Nutrition) paguei 90,00 conto nele, a minha duvida é se alguém aqui conhece esse whey, e será que é isolado mesmo? quanto a minha suplementação tá boa? posso continuar agora só com esse whey e o selenium? meu objetivo é aumento de massa magra, pretendo chegar a 73/75kg sem ter que engordar, sow endo, portanto tenho dificuldade de ganho de massa.

Eu já mantenho uma boa alimentação, treino de segunda à sexta, tenho 1,70 e 68kg 

Postado

Isolate protein da Spartacus.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porçao de 70g (ou 4 colheres de sopa)

QUANTIDADE POR PORÇÃO % V.D. (**)

CALORIAS

110kcal

5%

PROTEÍNAS

63g

100%

BIOTINA

25mcg

83%

COBRE

690mcg

77%

CÁLCIO

50,4mg

5%

FERRO

6,6mg

47%

FÓSFORO

378mg

54%

MAGNÉSIO

28,35mg

11%

NIACINA

0,315mg

2%

POTÁSSIO

107,1mg

**

PYRIDOXINA (B6)

0,026mg

2%

RIBOFLAVINA (B2)

0,065mg

5%

SÓDIO

60mg

2,4%

ZINCO

2,2mg

31%

ÁCIDO FÓLICO

1mg

2,5%

ÁCIDO PANTOTÊNICO

500mcg

2,5%

Não contém quantidades significativas de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...