Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara também tô na dúvida. Em todo caso, tô tomando os dois, seguindo as orientaçõesda embalagem. Antes do treino dex, durante malto e após dex. Será que tá OK?

Postado

viniacademia,

não haverá diferença se vc tomar qualquer um dos 2, ambos são carboidratos de alto ig, escolha 1 e tome após o treino juntamente com a creatina (fase de manutenção) e o whey.

makitao,

tome apenas 1 dos dois no pós treino, se sentir que seu treino está muito cansativo "pode" tomar durante o treino, mas a maioria do pessoal aqui toma apenas depois do treino.

Espero tê-los ajudado.

Postado

Cara,

Vlw pela resposta. Mas o que eu tomo antes de treinar? Atualmente antes eu tomo a dextrose + BCAA, durante a malto e no pós novamente dex + BCAA. Troco por alguma coisa? Pão? Shake? O que acha?

Postado

Não adianta tomar dextrose antes do treino, nem malto.... Só vai abaixar o carbo por que é de Alto IG e vai "atiçar" a insulina e te limpar antes mesmo de você começar a treinar... Em alguns casos de EXAGERO pode dar até hipoglicemia.

Antes de treinar coma uma banana(ou duas), se alimente...

É aquela velha lenda de que tomar malto/dextrose vai te dar mais energia, e que tomar creatina antes você vai ter a força do Hulk. :lol:

Postado
Não adianta tomar dextrose antes do treino, nem malto.... Só vai abaixar o carbo por que é de Alto IG e vai "atiçar" a insulina e te limpar antes mesmo de você começar a treinar... Em alguns casos de EXAGERO pode dar até hipoglicemia.

Antes de treinar coma uma banana(ou duas), se alimente...

É aquela velha lenda de que tomar malto/dextrose vai te dar mais energia, e que tomar creatina antes você vai ter a força do Hulk. :lol:

Exato, só lenda, uma refeição leve como um sanduíche de pão integral com ricota ou cottage 1:30 antes do treino com uma banana já tá de bom tamanho!

Postado

OK. Caras, Obrigado pela resposta. Eu queria adequar o pré e pós-treino e ainda tenho algumas dúvidas. Se puderem me ajudar eu agradeço.

- Tem que comer 1:30 antes de treinar? Pode ser entre 30 ou 40 minutos antes? Qual o melhor intervalo ou intervalo mínimo antes do treino? Existe ou falo besteira?

- Antes da suplementação, durante o treino, eu tomava litros e litros de água.

Durante o treino, eu posso tomar água normalmente (Isso influí na absorção da malto no organismo)?

- Devo comer impreterivelmente 1 hora após o pós-treino? O que comer?

Eu também tomo BCAA e agora rachei meio-a-meio com colega uma whey, creatina e no3.

Ficaria então:

Pré-treino: Alimentação 1:30 antes

BCAA e NO2 momentos antes de iniciar o treino

Durante: Maltodextrina

Pós-treino: Dextrose

BCAA

NO2

WHEY

CREATINA

Poderiam me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário