Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então cara quando você termina de treinar seu corpo pede por carbo's pra repor o que você gastou no treino, se você não tomar uma dose boa de carbos seu organismo vai queimar o que você ingerir para repor sua energia, com isso irá queimar parte das proteinas do whey somente para repor energia.

E serve também pra dar um pico de insulina no seu corpo, fazendo as proteinas serem absorvidas de forma otimizada :lol:

Postado
Então cara quando você termina de treinar seu corpo pede por carbo's pra repor o que você gastou no treino, se você não tomar uma dose boa de carbos seu organismo vai queimar o que você ingerir para repor sua energia, com isso irá queimar parte das proteinas do whey somente para repor energia.

E serve também pra dar um pico de insulina no seu corpo, fazendo as proteinas serem absorvidas de forma otimizada :lol:

soh valeu!!

Postado

Um Salve a todos,

Já li bastante coisa aqui do fórum e achei bem legal algumas dicas, procurei mas não encontrei resposta para um dúvida, será que aguem podia me ajudar?

Treino a 6 meses.

Tenho:

Altura 1.71

Peso 71 Kilos

27 Anos

Vou começar a tomar Whey Designer+Malto.

O ideal é tomar no pós-treino, isso já deu pra fixar bem, mas como assim tomar "junto"...eu posso misturar os dois e tomar junto, ou tenho que tomar um em seguida do outro...?

Valew se alguem puder me ajudar.

Postado
Um Salve a todos,

Já li bastante coisa aqui do fórum e achei bem legal algumas dicas, procurei mas não encontrei resposta para um dúvida, será que aguem podia me ajudar?

Treino a 6 meses.

Tenho:

Altura 1.71

Peso 71 Kilos

27 Anos

Vou começar a tomar Whey Designer+Malto.

O ideal é tomar no pós-treino, isso já deu pra fixar bem, mas como assim tomar "junto"...eu posso misturar os dois e tomar junto, ou tenho que tomar um em seguida do outro...?

Valew se alguem puder me ajudar.

Ola!

eu tomo primeiro o malto de laranja em seguida eu tomo o desginer chocolate whey...

junto deve fica horrivel!

faloo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...