Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novo aqui e to lendo o tópico e achando interessante...

Um pergunta pro Alexandre . Esclarece ai... o q vc acha então q devemos usar no pos treino, porque e como usar? ... ... pois ta parecendo q vc ñ apóia a idéia d dextrose com whey no pos treino.

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

bom.... indenpendente de tudo que li nesse tópico... vou continuar tomando meu whey logo no pós treino que venho tendo resultados satisfatórios :lol:

abraços

Postado
Vc disse que ocorre os dois perfeito.

Portanto no pós treino vai haver a degradação e a sintese de proteinas segundo vc, correto?

Correto

Segundo oque vc disse, para haver então essa sintese de proteinas no pós treino, seria necessário PROTEINA. Correto?

E qual Proteina seria essa? :roll:

uma proteína de absorção mais lenta

Mesmo que nessa hora pós treino, a degradação seja maior que a sintese como vc disse, a sintese mesmo assim VAI EXISTIR; e se VAI EXISTIR, deve haver PROTEINA(Whey) NA CS LOGO APÓS O TREINO.

Não é o que pesquisas mostram. Pesquisas mostram que a whey tem a capacidade de dar um pico de aminoácidos em menos tempo, porém levando a maior degradação dos mesmos e sem alterar o catabolismo. Portanto seria mais producente usar uma proteína de absorção mais lenta para que os aminoácidos aumentem a síntese protéica, sem causar oxidação dos aminos e ainda diminuindo o catabolismo.

essa pesquisa vem ao encontro das 'teorias" sobre inibição parcial da síntese protéica antes de 1 a 2 horas dos treinos, bem como a "teoria" da glconeogênese.

Antes vc falava em horas, mas agora já fala em minutos.

Vc disse:

Portanto segundo vc aqui não são mais horas, são minutos. Vc adimite agora então oque eu tinha falado antes:

- Que a sintese vai aumentando logo após o treino com o passar dos minutos, e com isso logo a degradação vai perdendo força para termos somente um balanço nitrogenado positivo.

1 hora = 60 minutos, 2horas = 120 minutos. Pra que usar uma dose tão grande de proteína logo após o treino, se como falei acima, antes de 1 a 2 horas esses aminoácidos não irão ser utilizados em sua totalidade

[

color=red]

Portanto dentro desse quadro, fica dificl falar mal do uso de Whey Protein no pós treino como vc queria no inicio.

:lol:

continuo com meu ponto de vista, aliás, eu e as pesquisas científicas

Fui que vou almoçar e depois treinar, a noite retorno.

Abracos à todos vcs. :wink:

Postado

Quando uma pessoa lucida e inteligente fala em minutos, entendemos que eh menos que 60 minutos, pois se não fosse, ela falaria em horas.

Eu disse:

(...)Mas quão grande eh essa perda, para criarmos uma coisa assim? Será que a perda teria um abalo no CustoXBeneicio do Whey no pós treino?

Perceba que fica dificil afirmar em que grau acontece essa perda

Vc disse:

Realmente fica difícil de entender(...)

Se fica dificil entender para vc, como vc quer explicar então?? :lol:

Alexandre, me aponte uma obra e autor que afirma veementemente como vc fez, que o uso de "Whey no pós treino eh desperdicio".

Quero exatamente essa frase, não me venha falar denovo a mesma coisa, e não venha com outro texto. Quero um que tenha dito exatamente essa frase.

Responde tbm lá para o GUILSILVA, e mostre que pelo menos sabe de que cor eh o sangue. Pois vc eh do tipo que só sabe que o sangue eh vermelho, pois se cortou fazendo a barba.

Só venha denovo escrever à minha pessoa, se achar uma pessoa que falou veementemente essa frase.("Whey no pós treino eh desperdicio".)

Vamos ver até onde essa ideia vem mesmo de referencias.

Postado

Que tipo de absurdo Daniel ? algo que falei ? se falei algum absurdo por fazer me corrija, seria legal voce postar também pois voce tem um bom conhecimento.

Abraços

Nãoo Guilherme...nada pessoal com ninguem não...!rs

Eu lí só os primeiros posts com algumas besteiras que estou percebendo que estão se "entendendo"...

Na verdade, essa semana está muito corrida para mim e só estou entrando no forum mais pra responder as mp´s, e agora estou saindo de viagem...a resposta aqui seria muito longa, pq teria uma série de réplicas e eu estaria impossibilitado de responder....

Voltando de viagem, eu tento dar uma lida e postada...mas confio no taco de vcs aí!!!! :lol:

O importante é isso! Pesquisar sempre! Independente da formação...

É muito bom quando rola discussões do tipo:

"Rola sintese protéica durante o treino??"

"Quanto tempo de duração??"....

etc...

Pq??

Pq vc percebe por quais refências cada um estudou...rs...

Alexandre..sou longe de ser superior a alguem aqui...

Só graças a Deus tive a oportunidade de ler referência de muitos mestres, e tirar a minha própria conclusão de tudo...

Por isso não gosto de entrar em discussões assim...pq passo minha conclusão e alguem vira e fala: "Mas segundo o Muller não é assim"..

E eu tenho que responder:

"Mas alem de ler o Muller, eu já li o pedro, paulo, joão, albuquerque..e etc e cheguei nessa conclusão PARA MIM"

E não ler um livro, fechar o mesmo e dizer amém! :lol:

Postado
Quando uma pessoa lucida e inteligente fala em minutos, entendemos que eh menos que 60 minutos, pois se não fosse, ela falaria em horas.

Eu disse:

Vc disse:

Alexandre, me aponte uma obra e autor que afirma veementemente como vc fez, que o uso de "Whey no pós treino eh desperdicio".

Quero exatamente essa frase, não me venha falar denovo a mesma coisa, e não venha com outro texto. Quero um que tenha dito exatamente essa frase.

Responde tbm lá para o GUILSILVA, e mostre que pelo menos sabe de que cor eh o sangue. Pois vc eh do tipo que só sabe que o sangue eh vermelho, pois se cortou fazendo a barba.

Só venha denovo escrever à minha pessoa, se achar uma pessoa que falou veementemente essa frase.("Whey no pós treino eh desperdicio".)

hahaha

O Mestre está inconformado!!rss

E com razão!!!rss

Postado

Eu disse:

Vc disse:

Outra coisa que vc esta TODA HORA ERRANDO.

Já te falei, que se a Proteina sobrar pós treino na CS, e não for usada para a sintese proteica, como vc disse e não provou ainda. Ela não vai virar Glicose neste caso, pois existe Carboidrato em abundancia na CS, ela vai entrar na Desaminação, resultando em um aumento de Ureia.

Para de falar toda hora isso errado e vai estudar sobre Desaminação.

Se quiser eu posso te explicar; mas "carece" de um conhecimento basico de fisiologia, que acho que vc não tem.

Mas não desvie a atenção, e responda oque eu te perguntei acima, sobre a Obra e Autor que afirma veementemente e exatamante com essa frase: "Whey no pós treino eh desperdicio".

EH SOMENTE ISSO QUE QUERO DE VOCE. NAO ME VENHA COM MAIS TEXTOS, NEM REPETIR OQUE JÁ FALOU.

Quanto ao GUILSILVA, responde para ele tbm. Se calou porque???

Postado

Fiquei ansioso agora pra ver a resposta dele em relação ao meu post e volto a afirmar que o cara que me disse exatamente aquilo tem um puta de um conhecimento na área , portanto não falaria besteira, alguns aqui devem até saber de quem estou falando , o Violador.

Abraços

Postado

Ontem depois do que eu escrevi, ele entrou no forum. Pois vi ele logado.

Se ele entrou, fatalmente viu oque eu havia escrito, e viu tbm oque o GUI escreveu. Pois o unico topico que ele frequenta aqui eh esse, e se entrou claro veio direto a esse topico.

SÓ NÃO SEI PORQUE NÃO RESPONDEU. :roll:

Ai depois ele vai vir com aquela desculpa, de que eh feriado sabe!!!

Mas se ele sumir eu acho ele, POIS COMO ESTOU NO FISICULTURISMO A MAIS DE 7 ANOS, TENHO INFLUENCIAS NESSE BRASILZÃO TODO. ASSIM COMO NOSSO CARO NOBRE AMIGO MODERADOR O CHACAL.

COM O NOME DELE, E COMO ELE GOSTA DE APARECER, DESCUBRO ATÉ ONDE ELE TRABALHA, SE EH QUE TRABALHA MESMO NA AREA.

Se ele estiver cadastrado no CONSELHO REGIONAL E POSSUIR UM NUMERO DE REGISTRO, descubro até onde ele MORA.

O Alexandre achou que isso era brinquedo, mas não eh.

Por traz desse forum, tem Policia, Ministerio Publico, CRM, CRF, CREF, Advogados em serviço, Vigilancia Sanitária(ANVISA), e todos de olho no que se passa aqui.

Quem eh novo no forum, ou inocente demais, não acha que eh assim.

Eu aqui a 5 anos, tenho MUITAS PARA CONTAR. Só não posso pois eh contra as normas do que um Moderador pode falar.

Não eh só ir escrevendo e pronto. E sem dizer que todos os IP´s e endereços logicos do usuário ficam registrados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...