Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal!!
Treino a 4 meses e nesse tempo todo não tomei nenhum tipo de suplemento. Acontece que a um mes atras eu estava abaixo do meu peso de quando eu iniciei, então comecei a me alimentar melhor e alcancei o meu peso de 4 meses atrás. Me considero muito magro, tenho 1,67m e 62 Kg. Perguntei ao instrutor da academia como que eu fazia para ganhar força e massa, ele me indicou a Creatina e Whey Protein. Comecei a tomar essa semana e estou ansioso pelos resultados. Acontece que eu ouvi falar que o Malto junto me traria melhores resultados. Devo mesmo comprar o Malto? Já fui atrás de ver preços e vi que malto é muito barato relativo a Cretina e o Whey.
Minha alimentação é a seguinte: Café da manhã, almoço, alguma fruta no meio da tarde, (daí depois das 18:00hrs vou treinar) e quando chego em casa a noite faço mais um lanche. Não consigo me alimentar melhor pois trabalho o dia inteiro, daí fica complicado.
Fico Grato se alguém souber me aconselhar aí.
Valeu

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom cara, malto tem carboidrato e whey rico em proteina como o proprio nome já diz. É mais barato sim, mas o whey de acordo com o cuxto x benefício o cara arranja uns importado que são os melhores. Considero a melhor da Designer.. Malto tu pode compra qq uma..

O ideal seria como está nos 4 meses nao toma creatina ainda..espera mais um tempo.

E compra uma albumina, marca salto's..que seria o ideal por ter proteinas de uma absorção mais lenta, diferente do whey que é rapido(por isso ingerido logo após o treino)

Albumina tu toma antes de dormir.

Whey + Malto logo apóis o teu treino.

Antes do treino, meia hora antes..come alguma coisa q tenha carbo.

Fica nesse sistema por um tempo, ai comeca a toma creatina junto.. na minha opnião seria o melhor a se fazer no momento!

ESPERO TER AJUDADO :lol:

Postado

Muito obrigado cara, ajudou sim!!

MAs o seguinte, eu tomo whey e depois o malto, ou tomo os dois juntos no mesmo copo, quantos ml de agua eu coloco daí?

E mais uma duvida, me falaram q malto da "barriga" é verdade?

Abracos

Postado
Muito obrigado cara, ajudou sim!!

MAs o seguinte, eu tomo whey e depois o malto, ou tomo os dois juntos no mesmo copo, quantos ml de agua eu coloco daí?

E mais uma duvida, me falaram q malto da "barriga" é verdade?

Abracos

nao malto nao dara barriga se tomado no pos treino....

primeiro malto e depois whey ou os 2 juntos

t+

Postado

o JevifPak já respondeu..

Mas não preocupe-se tanto em gordura agora, cria uma quantidade de massa legal dps você se preocupa..

O ideal seria não praticar aeróbicos se seu objetivo for hipertrofia..Ou praticar em horários diferentes da musculação.

falo.

Postado

É bom também explicar o porque do malto.

Malto como já falaram é uma substancia rica em carboidratos.

A razão de vôcê toma-lo no pós treino é a seguinte, seu corpo após o exercicio necessita de altas doses de caboiratos para repor as energias, se você não tomar uma dose legal de cabo's, ele usa qualquer substancia ingerida (no caso o Whey) ou mesmo as reservas de outros nutrientes do seu corpo como repositor energetico.

Além disso ele é uma bebida de alto indice glicemico e quando o indice glicemico do seu corpo está alta, ele otimiza o transporte de proteinas, fazendo assim um melhor uso do Whey no pós treino :lol:

Postado

Voces se restringiram em suplementos pra ganhar massa, mas a própria Muscukação não seria pra isso e é o suficiente??

Digamos que eu queira fazer em casa com aqueles pesos, etc, alguém tem aí alguma orientação ou sabe de algum site a respeito?

Gostaria de saber a intensidade, peso, vezes por semana, etc

Postado
Voces se restringiram em suplementos pra ganhar massa, mas a própria Muscukação não seria pra isso e é o suficiente??

Digamos que eu queira fazer em casa com aqueles pesos, etc, alguém tem aí alguma orientação ou sabe de algum site a respeito?

Humm você está insinuando que Suplementos não servem para nada?

Estamos retringindo em suplementos pelo simples motivo que essa seção é sobre suplementos e a pergunta do cara também foi sobre suplementos.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...