Postado 4 de agosto de 200717 anos Autor Vlw pela ajuda e dicas pessoal. Levantamento terra com as pernas e costas estendidas: Levantamento terra com as pernas estendidas: Levantamento terra stiff: Qual desses 3 LT vocês acham melhor?
Postado 4 de agosto de 200717 anos Guil, a imagem que você postou corresponde ao levantamento terra regular, tambem conhecido como levantamento básico. Abraço Entendi brother Abraços
Postado 8 de agosto de 200717 anos Me lembrei de uma duvida q eu tenho... Quando to fazendo o stiff com muito peso eu sinto uma tontura forte. Eu faço ele no estilo max-ot, entao sao 3x 4-6 repetiçoes. Assim da pra colocar muito peso. Na ultima eu fico tonto mesmo e bastante ofegante e as vezes nem chego a falha. Na verdade eu nao sei como se falha no stiff hehe. Eu paro quando começo a querer curvar a lombar, ou qunado começo a balançar muito o peso, ou entao quando o antebraço falha...ou seja, quando nao consigo mais manter a boa forma. Isso eh normal no stiff ? Essa tontura ? Vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.