Ir para conteúdo

Stiff com halteres

ou stiff

Stiff com halteres: posição inicial Stiff com halteres: posição intermediária Stiff com halteres: posição final Stiff com halteres: posição intermediária

Ampliar posições do movimento:

  • Stiff com halteres: posição inicial
  • Stiff com halteres: posição intermediária
  • Stiff com halteres: posição final

Vídeo explicativo:

Execução correta ou padrão:

  1. Pegar os halteres com postura adequada;
  2. Posicionar os pés na largura do quadril;
  3. Colocar os halteres para frente da coxa;
  4. Manter os ombros para trás e a postura ereta;
  5. Alongar o glúteo e o posterior de coxa sem dobrar a coluna;
  6. Retornar sem parar em cima.

Erros comuns ou movimentos evitados:

  • Retirar os halteres do chão com a coluna muito dobrada, o que é um perigo;
  • Colocar os halteres muito para frente, sobrecarregando exageradamente a lombar;
  • Arredondar a coluna durante a execução;
  • Deixar os pés muito próximos, o que gera desequilíbrio;
  • Juntar os halteres, o que facilita o movimento;
  • Fazer a flexão exagerada do joelho ao descer, trocando o exercício para levantamento terra.

Músculos envolvidos:

  • Posterior de coxa;
  • Paravertebrais lombares;
  • Glúteo.
Luan Viana
  • , 274 visualizações

Participaram da produção do(a) Stiff com halteres:


Comentários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Luan Viana
      Fazer a pegada da barra do modo mais confortável (apoiar a lombar e deixar o cotovelos voltados para baixo ou para frente); Posicionar os pés na largura dos ombros; Fixar um ponto à frente para se equilibrar; Manter a coluna ereta (fazendo isometria da lombar e do abdome); Flexionar a perna da frente concentrando a força no calcanhar e levando a outra perna atrás até encostar o joelho no chão; Fazer o movimento na vertical (para cima) e não para frente; Evitar fazer força com a pena de trás, concentrar a força na perna que está à frente.
    • Por Talles Sucesso
      Colocar uma das pernas à frente, afundar com a coluna ereta e pegar os halteres; Posicionar os pés na largura dos ombros; Fixar um ponto à frente para se equilibrar; Manter a coluna ereta (fazendo isometria da lombar e do abdome); Flexionar a perna da frente concentrando a força no calcanhar e levando a outra perna atrás até encostar ou quase o joelho no chão; Fazer o movimento na vertical (para cima) e não para frente; Evitar fazer força com a pena de trás, concentrar a força na perna que está à frente; Trocar a perna à frente e repetir o afundo, progredindo em passadas.  
    • Por Barboza84
      Apliquei sustanon 0,80 ml na bunda e está inchada e rosa, doendo muito. Por que isso aconteceu e como tratar e evitar que aconteça em novas aplicações?
      Hoje tenho que aplicar novamente, mas tenho medo.


×
Esta popup será fechada em 10 segundos...