Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como executar o Stiff para não ter dor na lombar?


Schad

Post Destacado

Estou com dúvidas em relação a como realizar o Levantamento com Pernas Estendidas (stiff).

Nunca havia feito, então resolvi tentar hoje na academia, mas acabou me gerando muita dor na lombar, o que me leva a crer que estou fazendo errado.

Vocês podem me dar algumas dicas de como realizar este exercício? Se possível o link de algum vídeo que demonstre o mesmo.

 

Vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O Stiff também é considerado um Levantamento Terra pois em ambos os casos é retirado um peso morto do chão, tanto que em inglês o exercício se chama Stiff Deadlift.

Correto Locemar , então qual seria o nome para o exercicio que postei a imagem ? somente Levantamento Terra e os 3 que o Rafael postou seria variações do Levantamento Terra Stiff ?

Pois costumo fazer o Levantamento Terra que postei a imagem no meu treino de costas e as vezes faço o Stiff no treino de pernas, não é sempre , mas o Levantamento terra no treino de costas é frequente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Correto Locemar , então qual seria o nome para o exercicio que postei a imagem ? somente Levantamento Terra e os 3 que o Rafael postou seria variações do Levantamento Terra Stiff ?

Pois costumo fazer o Levantamento Terra que postei a imagem no meu treino de costas e as vezes faço o Stiff no treino de pernas, não é sempre , mas o Levantamento terra no treino de costas é frequente.

Abraços

Então, os 3 que o Rafael postou pra mim são Stiff, e o que vc postou é o Terra. Eu também uso Terra no treino de costas e Stiff no de pernas embora tenha gente que use invertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, pra mim o Terra foi o que postei e o stiff oque o Rafael postou, costumo dar esses nomes para esses exercícios.

Abraços

Abraços

Então, os 3 que o Rafael postou pra mim são Stiff, e o que vc postou é o Terra. Eu também uso Terra no treino de costas e Stiff no de pernas embora tenha gente que use invertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...