Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom, em uma dose de 14g de albumina tem 11g de proteína do ovo...
500g tem 392g de proteína e custa R$22,00

numa caixa de ovo tem 72g de proteína e custa R$2,50
5,5 caixas de ovo tem 392g de proteína do ovo...
5,5 caixas de ovo custam R$13,75

agora minha duvida:
NOQUE A ALBUMINA LEVA VANTAGEM SOBRE O OVO ?

se não ouver vantagem vo come so ovo msmo... 2claras de noite e 2gemas de meio dia !...

sem conta q na gema vem Todas vitaminas menos C e todos minerais menos Calcio, q tem na casca...

flw.... espero respostas...

post-69938-0-10159300-1387765958_thumb.j

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

ngm merece meia noite ter que ficar cozinhando um monte de ovo

40g de albumina = 32g de proteína

10 claras = 35g de proteína

muito mais prático pegar 2 colheradas bater no liquidificador e pronto!

Postado

se não ouver vantagem vo come so ovo msmo... 2claras de noite e 2gemas de meio dia !...

Nossa que absurdo de proteína vc tá ingerindo...

Como já foi dito, mto mais prático tomar albumina do que separar 10 claras de ovo e tomar, ainda com risco de pegar uma salmonela, e sem comentar o tanto q vc vai poupar o nariz das pessoas.

Postado

Lembre-se que albumina nada mais é do que clara de ovo desidratada e não ovo inteiro , portanto se você for fazer uma comparação ficaria diferente você pegando somente a clara de ovo.

1 caixa de ovo que custa 2,50 tem 12 claras , se cada clara tem aproximadamente 3g de proteina logo teria 36g de proteina.

Agora fazendo a comparação como você fez , se 500g de albumina tem 392g de proteina por 22,00, para ter essa quantidade de proteina nas claras de ovo você precisaria de 11 caixas aproximadamente oque daria 27,50.

Ow seja se você for colocar na ponta do lápis a albumina acaba saindo mais barata , além de ter uma melhor praticidade.

Abraços

Postado

sobre o "absurdo de proteina" q eu como...

2 claras de noite sim.... + 200g de feijão + 100g de frango e 2 copo de leite...

deve da umas 55g de proteína de noite... eu acho q ta bom...porem naum sei desse tal Valor Biologico...

na gema tem mais 3,3g de proteina... claro q num eh interessante come anoite... mais de meio dia e talz...

soq os nutrientes duma clara + uma gema são bem maiores doq a mesma qntdade de albumina...

seila... qnd sobra uma grana prefiro compra um whey + dahora... não sei se os resultados com albumina seria superior..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...