danvalia Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 Pessoal, to tomando Whey e Dextrose logo após o treino. Tenho as seguintes duvidas: Tomo primeiro a Dextrose e depois o Whey, mas qual o intervalo de tempo ideal entre a Dextrose para o Whey? Tomo a Dextrose e o Whey com água ou leite? Grato!
Moderador Locemar Postado 1 de setembro de 2007 Moderador Postado 1 de setembro de 2007 Bate os dois juntos no liquidificador e manda pra dentro. Não vai explodir se misturar não. Abraço
danvalia Postado 1 de setembro de 2007 Autor Postado 1 de setembro de 2007 Bate os dois juntos no liquidificador e manda pra dentro. Não vai explodir se misturar não. Abraço com leite ou agua? eu ouvi dizer que tem que tomar separados... Grato!
romeo Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 O que o locemar disse....com ÁGUA!!! [ ]'s
danvalia Postado 1 de setembro de 2007 Autor Postado 1 de setembro de 2007 O que o locemar disse....com ÁGUA!!! [ ]'s E o negoço de que a Dextrose tem alto indice glicemico, por isso nao tem que ser tomada separada? (sou leigo com suplementos) Grato
GUILSILVA Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 Pode tomar junto, sobre leite ou água há bastante discussão ainda , eu particularmente prefiro com água. Abraços
junior.1387 Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 issu, a dextrose tem alto indice glicemico, vai ser absorvida 1° q a proteina, por issu q pode toma junto , seu whey naum vira glicose dai..(não eh usado como fonte de energia e sim pro proposito certo, recuperar as fibras musculares..)...
Luciano Souza Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 manda tudo junto.. ou manda em shakes separados, um seguido do outro.
danvalia Postado 1 de setembro de 2007 Autor Postado 1 de setembro de 2007 manda tudo junto.. ou manda em shakes separados, um seguido do outro. acho que vou tomar assim, acho que vai ficar um gosto ruim os dois juntos =x Obrigado a todos pela ajuda!
aaarodrigo Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 Sobre o gosto, eu tomo whey designer chocolate + dextrose sem sabor e fica muito bom. Melhor do que sem a dextrose.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora