nego drama Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 Ai galera???? tava dandu uma pesquisada aki nos topicos de hit/heavy duty! e reparei q tds ele fazia supino inclinado com halteres em vez de barra!! Pois bem... pq ultilizar os halteres??? p/ realizar o movimento em maior amplitude? Deste ja agradeço! T+
junior.1387 Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 aham, realiza o movimento com mais amplitude, barras e aparelhos deixam o movimento mais "roboticos", dou preferencia a pesos livres, essa eh minha opnião...
Moderador Locemar Postado 2 de setembro de 2007 Moderador Postado 2 de setembro de 2007 De acordo com testes feitos em eletromiograma, os exercícios com halteres trabalham mais a musculatura. Portanto, supino inclinado com halteres utiliza um maior número de fibras do peitoral menor do que se fizer com barra.
nego drama Postado 2 de setembro de 2007 Autor Postado 2 de setembro de 2007 pow.... vlw locemar e junior!!!! T+
KrusK Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 De acordo com testes feitos em eletromiograma, os exercícios com halteres trabalham mais a musculatura. Portanto, supino inclinado com halteres utiliza um maior número de fibras do peitoral menor do que se fizer com barra. Realmente, já vi vários testes que provam isso... Mas comigo foi diferente.. Eu fazia o supino inclinado com halteres, mas não conseguia desenvolver a parte superior do peitoral.. Então resolvi exprimentar fazer com barra (nunca havia feito), só depois que comecei a fazer com a barra foi que consegui desenvolver essa parte específica do peitoral.. Vai entender..
nego drama Postado 2 de setembro de 2007 Autor Postado 2 de setembro de 2007 po kusk isso e foda msm..... pq tipo... ainda não dei qual deles sera mai benefico pro meu treino! mais vamu tenta ne! hehe! T+ vlw
junior.1387 Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 interessante q qnd vc troca pra Halter, as vezes acaba descobrindo q um braço ta mais forte q outro X | com a barra um ajuda o otro... no halter eh cada um por si.. é bom issu... acho q ajuda a evoluir o "mais fraco"
Sobral Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 De acordo com testes feitos em eletromiograma, os exercícios com halteres trabalham mais a musculatura. Portanto, supino inclinado com halteres utiliza um maior número de fibras do peitoral menor do que se fizer com barra. Eletromiografia = Lixo O mesmo não está diretamente ligado a hipertrofia.
Fiote Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 É eu também tenho esse problema de não desenvolver emcima fazendo o inclinado com halteres. Mas esta semana já tinha em mente em trocar. Começar a fazer o Supino Reto com Halteres (antes fazia com barra) e começar a fazer o Inclinado com a barra (antes fazia com halteres). Daqui 6 semanas poderei tirar melhores conclusões...
FastMF Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 cara.. essa eh uma das duvidas eternas da musculaçao.. mas como em todo exercicio .. varia de pessoa para pessoa.. halteres = + amplitude barra = + carga e trabalho mais direcionado.. exemplo jah ta ai.. falaram ali acima... com a barra pega direto na parte superior do peitoral.. com halter acaba fazendo um trabalho mais conjunto... nao focando, talvez, o principal objetivo do exerc.(sup inclinado), a parte superior do musculo.. EU aconselharia tu faze supino reto com barra e inclinado com halteres.. ou vice-versa.. mas nao os 2 iguais.. assim pegaria bastante o peito... mas se tu faz HIT... dae nao sei... pq como o hit nao tem volume.. nao tem como trabalha separadamente cada parte do corpo.. exigindo q cada exerc q integre seu treinamento seja o mais completo possivel.. por causa disso 90% do supino no hit eh com halter obs:eletromiograma realmente nao eh fator q se deva leva em consideraçao para hipertrofia em atletas amadores!! espero ter sanado duvidas.. ou feito algumas duvidas a mais hehe qlqr coisa tamo ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora