FastMF Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 ao maximo do q? pq iria continuar treinando algo q nao foi de meu agrado.. motivo jah explicado: mto tempo entre treinos de msm musculo... proximo post vo levanta algumas questoes ...
Calouro Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Continuou com a mesma forma de argumentação. D q o HIT funciona e pronto e q o outro falou baboseira. Explicar pq q tá errado nada. Li alguns dos artigos q estão no primeiro post q botei e eles dão uma explicação fisiológica do q eles acham sobre o assunto e pq deixa de funcionar se feito sempre. Nos q li não vi em nenhum deles essa linha de raciocínio q vc está imputando a eles d q cada corpo reage de uma forma. Não sei se está certo, me falta conhecimento no campo pra debater mas acho muito mais sensato, menos arrogante e mais fundamentado do q falar "ciclar intensidade é coisa de maricas, nao aguenta bebe leite............. ".
FastMF Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 1)por que esperar mais 3-4 dias no minimo para treinar novamente um musculo q jah esta recuperado em 2-3 dias? 2)pra os hitters: pq SÓ o hit funciona? 3) cada pessoa tem um treinamento certo pra si, q vai crescer mais.. VARIANDO DE PESSOA PARA PESSOA! FATO³²¹ 4 e MAIOR VERDADE DE TODAS) ALIMENTAÇAO é a base de qlqr hipertrofia... qlqr q seja o treino com um alimentaçao correta eh crescimento na certa! FATO³²¹
FastMF Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 agora me venham com argumentos... e ronnie coleman .. hit????????????????? treino alguma vez.. pq sinceramente... hj em dia ninguem sabe oq realmente ele treina... cada dia largam uma coisa.. fui dps volto ae
Calouro Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Nunca ouvi do Ronnie ter malhado HIT. Pode ser q sim, mas nunca vi ele fazendo propaganda disso. Do Dorian Yates eu já ouvi, mas não era HIT como é promulgado por vcs. Ele usava alguns princípios, assim como eu tb acredito q alguns princípios do HIT são muito interessantes. Principalmente a parte mental e a questão da técnica.
Calouro Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 As rotinas HD são meio problematicas por que você não recruta o mesmo musculo no mesmo dia de maneiras diferentes, esse foi um dos erros do Mentzer. Concordo! Não estou contra o HIT, pelo contrário, ler o tópico sobre o HIT abriu minha cabeça pra várias coisas, mas justamente por isso prefiro deixá-la aberta e não me tornar um hitter fanático.
Mentzer Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 ao maximo do q? pq iria continuar treinando algo q nao foi de meu agrado.. motivo jah explicado: mto tempo entre treinos de msm musculo... vc nao treina pesado o suficiente para o hit entendeu???
mach1 Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Também sou filho de Deus e quero entrar nessa discussão! Há uns 10-12 meses, comecei a seguir as lições preconizadas por Jones. Não se trata apenas de ensinamentos de hipertrofia, mas o cara dá uma lição de vida, e não precisa ser adepto ferrenho do hit pra perceber isso. Pô, o cara foi foda e isso tem que ser reconhecido. Eu não quero saber e tô pouco me fodendo para que tipo de treino o Coleman ou quem for que seja faz. Ora, eu nem suplemento tomo, quanto menos anabolizante. Logo, toda a minha recuperação e volume não pode ser igual ao treino dos caras. Esse foi um erro que percebi: querer treinar como os grandes fisiculturistas, ou seja, muito volume, durante vários dias na semana, achando que um dia ia ficar grande... Em outras palavras, treinar tipo weider. Conhecendo meus limites, comecei a treinar menos e com mais intensidade. Resultado: tive bons ganhos, considerando que estava estagnado. Nunca mais tive alguma lesão sequer. Nunca, nem mesmo uma dorzinha de ligamento ou junta ou o que quer que seja. E procurando sempre treinar 110% do meu limite. Hoje meu treino não dura mais que 30 min, apenas 3 vezes por semana, com poucas séries. Estou satisfeitíssimo. Faço planos de treino de aproximadamente 6 semanas e depois tiro uma de folga. Nunca me senti estagnado ou em over. Minha disposição melhorou animalmente e no jiujitsu meu rendimento também melhorou (além da força é claro). Mas não posso dizer que sou adepto cego do hit. Sou adepto da filosofia preconizada por Artur Jones, com os progressos realizados pelo Mentzer, Schenker etc... Resumindo: eu tô feliz pra caraca!!!! Respeito quem opta por outros treinos. Eu sou acho que as pessoas tem que ser humildes o suficiente pra reconhecer o que é melhor. E posso dizer que todos os normais que vejo nas academias que treinam com muito volume, no famoso ABCAB ou mesmo ABC com muitas séries não evoluem constantemente. Isso é fato e pronto. Os ganhos que alcançam se resumem nos suplementos os AE´s que ingerem, e atribuem tudo ao treino.....mentira! Abraços
FastMF Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 mach poiseh cara.. deu certo pra ti blz.. cada pessoa tem seu treino ... e eu nao to defendendo o estilo de treino X ou Y... com volume ou nao... nem defendo altos volumes... mas nao eh esse o caso... oq eu questiono eh o pq dessa teima q o hit eh melhor q os outros treinos... como tu msm falo q consegue + resultados q outros da sua academia soh pq eles treinam ABC... vai ve tu consegue melhor resultado pq tu tem uma alimentaçao melhor e uma serie de outros fatores.. entao, pode se fato na sua academia.. mas NAO eh fato q quem treina hit cresce mais.... e eu respeito o artur jones... ateh uso conceitos do hit no meu treino.. mentzer: ridiculo, sinceramente. soh mostro q tu nao tem conhecimento NENHUM postando isso.. mas ateh agora ninguem me respondeu oq perguntei no outro topico...
Mentzer Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 mentzer: ridiculo, sinceramente. soh mostro q tu nao tem conhecimento NENHUM postando isso.. Dizer que o que você tenha feito muito provavelmente não seja HIT de verdade é demonstrar falta de conhecimento?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora