Thiago Magoo Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 O problema é o seguinte, quando estou fazendo supino reto eu não sinto no peitoral, parece q nem to fazendo o exercicio, acabo as series e o peito continua do jeito q estava quando tava com o corpo frio, minha série é supino reto, supino inclinado, crucifixo e voador, em todos os exercicios eu sinto o musculo forçar bastante, menos no supino reto, ja testei com halteres, na máquina e nada, continua a mesma coisa Será q o ideal seria eu trocar o exercicio por outro ? se sim, qual ? Treino a mais ou menos 3 meses, tenho 1,78 e 74 quilos, treino pra hipertrofia, minha genética está no meio, nem magro nem muita gordura, comcei com ABC x2, e agora to treinando HIT, 1 grupo muscular por dia Obrigado
FastMF Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 vai ve eh pq tu ta treinando hit por isso nao ta pegando o peitoral!!! ahaspieha zuera.. experimenta bota mais peso.. ¬¬¹²³ tenho qse ctz q VAI pega o peito! abço e bt
Thiago Magoo Postado 4 de setembro de 2007 Autor Postado 4 de setembro de 2007 é sério, supino inclinado por exemplo, eu sinto pra caralho, cruxifixo tbm (o q eu sinto mais), mas supino reto parece q é ineficaz comigo, será q tem algum exercicio q possa substituir o supino reto ?
LaNCe Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 Pq no reto vc faz mais força com tudo que musculo menos com o torax, os magrão qdo vao pega supino só pensam em quanto mais peso, sendo que assim requer mais esforço, consequentemente fazendo o exercicio com os braços e não com o peito. Sem falar que descem um palmo e já sobem a barra.
Moderador Locemar Postado 4 de setembro de 2007 Moderador Postado 4 de setembro de 2007 Vc desce a barra até o peito? Não tá usando uma pegada fechada demais e forçando mais o tríceps?
Thiago Magoo Postado 4 de setembro de 2007 Autor Postado 4 de setembro de 2007 desço a barra ate o peito sim, a pegada ta aberta tbm eu sinto forçar a parte mais lateral do peito apenas (aquela parte q chega bem perto do deltoide), mas só sinto essa parte existe algum exercicio q possa atingir a mesma região muscular do supino ?
Moderador Locemar Postado 4 de setembro de 2007 Moderador Postado 4 de setembro de 2007 Faz o supino reto com halteres e veja se fica melhor.
Morph Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 ou entao tenta aquecer o triceps antes pra qdo for faze o supino se travar , vai se por causa do peito
junior.1387 Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 ou entao tenta aquecer o triceps antes pra qdo for faze o supino se travar , vai se por causa do peito acho q vc qiz dizer fazer exaustão do peito antes..? negocio eh o seguinte... esqentar vc vai terq esqentar os 2(tric./peito)... mais claro sem Cansar o musculo... pois este não eh o objetivo do aqecimento... faz crucifixo ou crossover como 1° exer.. assim vc cansa o peito 1° e qnd vai pro supino q é composto com Tricep e delt. clavic. o peito falha 1°... e como o moderador disse... Pegada bem aberta.. desse a barra até o peito e Faz Com cadencia 2-1-4... desse penso q naum tem erro... (eu tenhu problema parecido.. qnd faço exercicio pra costas(barra ou puley) o antebraço ou biceps falham antes.... flw flw...
mach1 Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 Parece estranho, mas foi depois que abandonei o supino reto com barra que meu peito deu uma melhorada. Sou mais fâ dos halteres pra treinar peitoral. E essa de pré-exaurir no crucifixo antes de ir pro supino é uma boa!!! Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora