Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor ordem de exercicios?!?!


Senhor Proteina

Post Destacado

Estou treinando abcde...e conto com a ajuda de todos para ordenar meu treino da melhor forma possivel

vo fala os exercicios que pretendo fazer...

A PEITO( crucifixo reto, supino reto, Supino inclinado c/ alteres, crucifixo declinado)

B COSTAS( puley costas, remada, puley frente, puxada barra /\)

C PERNA( agachamento, leg press, cadeira extensora, cadeira flexora, panturrilha)

D OMBRO TRAPEZIO( desenvolvimento, elevação lateral, encolhimento, remada alta)

E BRAÇOS( rosca alternada inclinado, barra reta, rosca martelo, corda, paralelas, testa)

tah meio complicado de entender

mais eh mto importante....obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Estou treinando abcde...e conto com a ajuda de todos para ordenar meu treino da melhor forma possivel

vo fala os exercicios que pretendo fazer...

A PEITO( 3°crucifixo reto, 1°supino reto, 2°Supino inclinado c/ alteres, n necessariocrucifixo declinado)

B COSTAS( puley costas, remada, puley frente, puxada barra /\)

C PERNA( 1 °agachamento, n necessario leg press, 2°cadeira extensora, 3°cadeira flexora, 4°panturrilha)

D OMBRO TRAPEZIO( desenvolvimento, elevação lateral, encolhimento, remada alta) ordem certa.

E BRAÇOS( 2°rosca alternada inclinado, 1°barra reta, 3°rosca martelo, 6 6°corda, 4°paralelas,5° testa)

tah meio complicado de entender

mais eh mto importante....obrigado

coloquei ai no proprio quote.. costas n coloquei pq n sei direito..

mas eu tiraria alguns ai.. faria no maximo 3 exercicios pra musuclo grande e no maximo 2 pra pequenos.. mas vc quem sabe eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bigwolf

a ordem dos exercicios depende do seu objetivo, o que vc quer desenvolver mais, o que vc acha que esta mais fraco em vc ?

e pq não fazer um remada curvada no treino de costas? e faltou o treino de triceps kd ?????

kd os exercicios para parte posterior do deltoide ??

e alem de tudo faltou o treino de prenas ou vc não faz perna ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bigwolf

remada curvada pode fazer na polia baixa ou com o peso solto , eu prefiro com peso solto, questione isso a professor de musculação que deve mostrar a execução para vc, mas esse exercicio trabalha quase todas as porções das costas com um intesidade boa.

me desculpe pois eu me passei com o treino pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PEITO( crucifixo reto, supino reto, Supino inclinado c/ alteres, crucifixo declinado)

B COSTAS( puley costas, puley frente, remada,, puxada barra /\) - remada baixa ? qual pegada ? dependendo da pegada vai ser pra Espessura ou Fixação das costas.... se for pegada de fixação melhor deixar depois do puley frente(supinação?) q é pra espessura...

C PERNA( cadeira extensora, agachamento, leg press, cadeira flexora, Elevação planteres) - 1° isolar o quadriceps... , panturrilha pega Soleo... musculo q fica embaixo dos gastrocnemios... elevação pega os gastrocnemios, vai da Resultado.. diferente de "panturrilha" (aki chama-se gemeos)

D OMBRO TRAPEZIO( elevação lateral, desenvolvimento, remada alta, encolhimento ) - elevação lateral pra isola Acromial, pro desenvolvimento não falha com triceps.... remada alta pra da continuidade pegando ombro e "esqentando" os trapezios... ñ teria logica faze 2exer ombro 1 trap. e 1ombro depois...

E BRAÇOS( barra reta, rosca alternada inclinado, rosca martelo, corda, paralelas, testa) - privilegiar Biceps braquial Primeiro... se vc fizer a ultima série com pegada aberta vai pegar Bem a cabeça curta do biceps..

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...