Ir para conteúdo

Melhor ordem de exercicios?!?!

Featured Replies

Postado

Estou treinando abcde...e conto com a ajuda de todos para ordenar meu treino da melhor forma possivel

vo fala os exercicios que pretendo fazer...

A PEITO( crucifixo reto, supino reto, Supino inclinado c/ alteres, crucifixo declinado)

B COSTAS( puley costas, remada, puley frente, puxada barra /\)

C PERNA( agachamento, leg press, cadeira extensora, cadeira flexora, panturrilha)

D OMBRO TRAPEZIO( desenvolvimento, elevação lateral, encolhimento, remada alta)

E BRAÇOS( rosca alternada inclinado, barra reta, rosca martelo, corda, paralelas, testa)

tah meio complicado de entender

mais eh mto importante....obrigado

• Respostas 10
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

obrigado pela contribuição

mas me refiro a ordem emmum dia...

por exemplo...

segunda eu faço...

primeiro crucifixo reto depois supino reto...e por ultimo supino inclinado...

eh isso...

valeu

Postado
Estou treinando abcde...e conto com a ajuda de todos para ordenar meu treino da melhor forma possivel

vo fala os exercicios que pretendo fazer...

A PEITO( 3°crucifixo reto, 1°supino reto, 2°Supino inclinado c/ alteres, n necessariocrucifixo declinado)

B COSTAS( puley costas, remada, puley frente, puxada barra /\)

C PERNA( 1 °agachamento, n necessario leg press, 2°cadeira extensora, 3°cadeira flexora, 4°panturrilha)

D OMBRO TRAPEZIO( desenvolvimento, elevação lateral, encolhimento, remada alta) ordem certa.

E BRAÇOS( 2°rosca alternada inclinado, 1°barra reta, 3°rosca martelo, 6 6°corda, 4°paralelas,5° testa)

tah meio complicado de entender

mais eh mto importante....obrigado

coloquei ai no proprio quote.. costas n coloquei pq n sei direito..

mas eu tiraria alguns ai.. faria no maximo 3 exercicios pra musuclo grande e no maximo 2 pra pequenos.. mas vc quem sabe eheh

Postado

a ordem dos exercicios depende do seu objetivo, o que vc quer desenvolver mais, o que vc acha que esta mais fraco em vc ?

e pq não fazer um remada curvada no treino de costas? e faltou o treino de triceps kd ?????

kd os exercicios para parte posterior do deltoide ??

e alem de tudo faltou o treino de prenas ou vc não faz perna ?????

Postado
  • Autor

como seria essa remada???

a parte posterior do deltoide...eu to fazendo um exercicio no crossover...

tipo uma puxada cruzada...

perna tah ai..eh soh ler

valeu pela colaboração

Postado

remada curvada pode fazer na polia baixa ou com o peso solto , eu prefiro com peso solto, questione isso a professor de musculação que deve mostrar a execução para vc, mas esse exercicio trabalha quase todas as porções das costas com um intesidade boa.

me desculpe pois eu me passei com o treino pernas.

Postado

A PEITO( crucifixo reto, supino reto, Supino inclinado c/ alteres, crucifixo declinado)

B COSTAS( puley costas, puley frente, remada,, puxada barra /\) - remada baixa ? qual pegada ? dependendo da pegada vai ser pra Espessura ou Fixação das costas.... se for pegada de fixação melhor deixar depois do puley frente(supinação?) q é pra espessura...

C PERNA( cadeira extensora, agachamento, leg press, cadeira flexora, Elevação planteres) - 1° isolar o quadriceps... , panturrilha pega Soleo... musculo q fica embaixo dos gastrocnemios... elevação pega os gastrocnemios, vai da Resultado.. diferente de "panturrilha" (aki chama-se gemeos)

D OMBRO TRAPEZIO( elevação lateral, desenvolvimento, remada alta, encolhimento ) - elevação lateral pra isola Acromial, pro desenvolvimento não falha com triceps.... remada alta pra da continuidade pegando ombro e "esqentando" os trapezios... ñ teria logica faze 2exer ombro 1 trap. e 1ombro depois...

E BRAÇOS( barra reta, rosca alternada inclinado, rosca martelo, corda, paralelas, testa) - privilegiar Biceps braquial Primeiro... se vc fizer a ultima série com pegada aberta vai pegar Bem a cabeça curta do biceps..

flw.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.