junior.1387 Postado 8 de setembro de 2007 Postado 8 de setembro de 2007 ta qerendo continua a difamação... o bagulho da soja eu naum gostei msmo, fonte mais barata de proteina concentrada pra qualqer humilde... la eu msmo comessei a treta... mais hoje foi engraçado... postei umas 10 opniões... qnd voltei mais tarde pro forum, a maioria, se não todas, tinham um coment com certa ironia da vossa exelencia ai... boto cerol na linha... comesso ai o embate... o 1° palavrão não foi meu... esse abacaxi eu não seguro... essa é a ultima mensagem que eu posto sobre esse assunto. pra min é ponto final, não comento mais mensagem do mancebo sectario de A.J.
Mentzer Postado 8 de setembro de 2007 Postado 8 de setembro de 2007 o bagulho da soja eu naum gostei msmo, fonte mais barata de proteina concentrada pra qualqer humilde... la eu msmo comessei a treta... Ainda bem que assume o erro. mais hoje foi engraçado... postei umas 10 opniões... qnd voltei mais tarde pro forum, a maioria, se não todas, tinham um coment com certa ironia da vossa exelencia ai... boto cerol na linha... comesso ai o embate... o 1° palavrão não foi meu... esse abacaxi eu não seguro... Não tinha ironia nenhuma, eu só coloquei um ponto de vista diferente do seu e você despirocou. essa é a ultima mensagem que eu posto sobre esse assunto. pra min é ponto final, não comento mais mensagem do mancebo sectario de A.J. Ótimo, é o melhor que você faz mesmo. Que o fórum continue com organização e sem confusões.
GUILSILVA Postado 8 de setembro de 2007 Postado 8 de setembro de 2007 agente vai subindo os leveis né... eu não tinha chingado ele... ele me chingou... apelei... pelomenos eu maquiei as palavras... ñ me recorde de você ter me avisado, mensagem particular eu não recebi nenhuma, email tmb não... se foi mensagem em tópico eu teria respondido se tive-se visto. Avisei sim , basta ver na segunda página do tópico junior.1387 em momento algum o usuário Mentzer te desrespeitou no post acima, isso é um forum e ele pode concordar ou não com você, mas ele não te desrespeitou em momento algum então você deveria fazer o mesmo. Isso é uma advertencia , próxima vez que você desrespeitar alguém irei tomar providencias tá escutando ? pois você tá ofendendo com palavrões e esse forum não é permitido isso. Espero que tenha aprendido. Abraços Espero que os 2 parem com essa discussão sem fundamento , para os moderadores não terem que tomar providencias. Abraços
George W. Postado 8 de setembro de 2007 Autor Postado 8 de setembro de 2007 Rpz que porra eh essa ? ? Esse eh meu 1º tópico no site e bombou . . . Mas concerteza sem utilidade alguma ! Galera vamos parar com as discussões e postar no fórum coisas relativas ao assunto, não coisas pessoais ! . . . vamos botar a parada pra funcionar com RESPEITO E SINCERIDADE.
George W. Postado 8 de setembro de 2007 Autor Postado 8 de setembro de 2007 Aí galera ainda tenho q estudar e analisar as séries de treinamento do Mentzer e do Junior 1387,mas gostei do artigo que Junior 1387 postou aki no tópico. li mas ainda não tenho nda concretizado ! Ateh segunda coloco uma das séries em Prática a todo vapor ! . . .Não entendi esse ABC 1x por semana ou 5x por semana. Como faço ?
George W. Postado 8 de setembro de 2007 Autor Postado 8 de setembro de 2007 . .Aí galera ainda tenho q estudar e analisar as séries de treinamento do Mentzer e do Junior 1387,mas gostei do artigo que Junior 1387 postou aki no tópico. li mas ainda não tenho nda concretizado ! Ateh segunda coloco uma das séries em Prática a todo vapor ! . . .Não entendi esse ABC 1x por semana ou 5x por semana. Como faço ?
junior.1387 Postado 8 de setembro de 2007 Postado 8 de setembro de 2007 ABC 1x por semana, é oque te recomendo. A-seg B-qua C-sex se fose ABC 2x por semana - ja treinei assim, não evolui NADA. A-seg B-ter C-qua A-qui B-sex C-sab
George W. Postado 8 de setembro de 2007 Autor Postado 8 de setembro de 2007 .Rpz no caso poderia malhar no máximo ABC 2x na semana incluindo o sábado se fosse 2x, mas o Mentzer disse pra fazer 5x como eu faria 5x? se fazendo 2x vc teria que treinar ateh no sábado ? Sem abusar de ninguem mas queria que explicasse ! Pra mim e todos do fórum.
junior.1387 Postado 8 de setembro de 2007 Postado 8 de setembro de 2007 5x seria... A seg B ter C qua A qui B sex C seg A ter B qua C qui A sex B seg C ter A qua B qui C sex ja malhei assim... não é tão ruim quanto ABC2x.... oje malho ABCD 1xpor semana... 4 dias.. me da resultados otimos... no seu caso.. mais magro ainda, mais dificuldade de sintese muscular... mais descanso...
George W. Postado 28 de dezembro de 2007 Autor Postado 28 de dezembro de 2007 Estou com uma ultima dúvida, quanto a suplementação, sei que esse não eh o lugar certo pra postar coisas relacionadas a suplemento alimentar. Por isso queria Msn do MENTZER se puder esclarecer essa dúvida pelo hotmail. será melhor do q criar mais um tópico no site Abraço e pareçe que meu corpo está reagindo bem ao treinamento, jah ganhei 3 kilos de massa magra... ohh Estou fazendo abc 5x por semana Feijão com Arroz SEGUNDA TREINO A= Peito, Ombro e Trícps TERÇA TREINO B= Costas, trapézio, bícps e antebraço QUARTA C= Perna QUINTA A= Peito, Ombro e Trícps SEXTA B= Costas, trapézio, bícps e antebraço SÁBADO E DOMINGO= DESCANSO SEGUNDA COMEÇO PELO TREINO C=
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora