Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direta ou Scott ?

junior.1387

Post Destacado

Postado

Viator em uma Nautilus construida para biceps

Viator ao final do movimento (Veja a contração ao final como é valorizada)

Outra Nautilus para biceps (tudo na Nautilus valoriza a contração)

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Excelente as máquinas da Nautilus, um grande feito de Arthur Jones, pena que no Brasil não se acha essas máquinas igual as da Nautilus, a maioria é tudo porcaria que não valoriza a contração do movimento

Postado

Exato. E observe a segunda maquina: ela tem um mecanismo que, acionado pelos pés, permite elevar o peso quando houver falha muscular. Jones criou esse mecanismo pensando nos esforços excêntricos, quando nao for mais possivel elevar o peso com o movimento positivo.

Visitante Filipão
Postado

Vejam as diferenças entre os bíceps de Viator e Columbo. Viator usou o método HIT, Columbo o tradicinal.

:lol::P:)

Postado

spider eh otimo! mas nem todo banco serve!

banco scott eh uma merda, estude o movimento, veja a amplitude, eh quase metade da amplitude da direta! so vale mesmo se for spider, banco scoot para os frangos que gostam de ver seus resquicios de musculos tensionados pelo banco e ficar parecendo que tem biceps de verdade!

roca direta, braço tensionado, o bicho eh arduo, encoste na parede, bacia travada, suba num cadencia de 4 segundos. sem roubar..isso que eh trabalhar direto.

Postado

eu acho mto bom roscacom barra W e com a MUITA inclinaçao na mesa de scottpq soh assim pega alguma coisa... eu penso no scott como uma direta com 0 (zero) roubo!! fazendo de maneira correta pega e bastante biceps..

cadencia tu escolhe a melhor.. mas 2.1.3 ta de boa jah!

mas se vai escolhe entre essas 2.. sem nenhuma duvida..

DIRETA!!! como jah falaram ae... hehe

o canal msm seria tu faze os 2 exerc....

abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...