Senhor Proteina Postado 22 de outubro de 2007 Autor Postado 22 de outubro de 2007 alguem se manifesta????
thiagolange Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Gostei dessa sua ultima divisao hein senhor proteina!!! Se o pessoal aprovar... vo comeca a utiliza esse treino !! Abracos
Moderador Locemar Postado 24 de outubro de 2007 Moderador Postado 24 de outubro de 2007 Muito volume...muito...
mach1 Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Também acho que nessa adaptação você deixou o treino volumoso demais. 8 séries pra bíceps, p.ex., é algo inconcebível. Abraços
Senhor Proteina Postado 24 de outubro de 2007 Autor Postado 24 de outubro de 2007 entendi...mas como treino o musculo apenas uma vez por semana...preciso dar um estimulo forte,,,, eu to procurando me dedicar mto na intensidade e na cadencia...mas ainda não estou 100% eficiente nesse quesito,,,, pq vcs acham inconcebivel meu treino de biceps??? e os outros musculos tah de bom tamanho??? ou tambem estão volumosos???
mach1 Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Senhor proteína, olha só porque eu montei aquele treino: seg- costas ter- pernas qua- peito qui- ombros e trapézio sex- braços Acho que essa é uma ótima ordem de grupos musculares, pois se vc treina todos os dias, de seg a sex, acho interessante jogar braços na sexta pois vc terá 2 dias para descansá-los (considerando que vc precisa deles descansado pra treinar costas). E coloquei peito antes de ombro e antes de braços pois vc usa ombros e braços pra treinar peito e usa braços pra treinar ombros. Assim, vá cansando primeiro os que vc não usará mais (ao menos tão intensamente). E pernas entre costas e peito vai proporcionar um melhor descanso também. Quanto ao número de exercícios, não interessa se vc treina 1 vez por semana cada grupo. Pelo contrário, se vc analisar, vc usa seus braços como sinergista todos os dias (à exceção de terça). Então, não se preocupe em treinar pouco: se vc focar na intensidade, atingirá seu objetivo. Se vc treinar 8 séries de bíceps, tenha certeza que seu treino da semana seguinte restará prejudicado, bem como seu próprio treino de bíceps terá sido catabolizante. Por fim, lembre-se que vc não precisa estourar seus músculos. Basta estimular a hipertrofia, utilizando-se de várias angulações para o mesmo músculo. Fiz isso apoiado nas lições do mestre Rafael Lacerda, o nosso Artur Jones brasileiro. Abraços.
Senhor Proteina Postado 24 de outubro de 2007 Autor Postado 24 de outubro de 2007 mas será q nao vais er mto puxado para o meu triceps...??? pois vou usa-lo quarta no treino de peito..quinta no treino de ombro e sexta no de braços... espero não estar sendo mto repetitivo..sua ajuda esta sendo de grande valia.... obrigado!!!
mach1 Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 Seria puxado se fosse o inverso: trabalhar ombros e braços antes de peito. O treino ABCDE tem seus inconvenientes. Penso que essa forma de distribuição minimiza o cansaço. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora