Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro de leite 25kg (primeira parte da análise)


dougwar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

galera eh o seguinte

com o dougwar sumiu eu achei uma alternative aki pra compra o whey mto boa...

http://www.doremus.com.br/

nesse site dessa empresa eles vendem whey concentrada e whey isolada pura....

vendem no minimo um saco de 40 kg...virava junta uma galera do forum que esteja afim de compra e a gente pega esse whey ai....o preço do quilo sai mais ou menos uns 30 reais do concentrado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho CNPJ... mas nao de empresa no ramo de alimentos...

é outro ramo, e parece q só vendem pra ramo de alimentos!!!

sera?

se precisa ser do ramo de alimentos naum sei...

mas acredito q naum....

mas vamus juntar uma galera pra comprar esse whey....

o dono da minha academia compro uma vez....

ele vendeu td em uma semana na academia...consegui pegar apenas 1 kg...eh realmente boa esse whey....tem o sabor puro do soro do leite....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nessas horas não queria ter meu nome associado a minha loja para opinar sobre o tópico e não falarem que só estou queimando para comprarem comigo..

Mas deixarei o tópico seguir...(embora aqui não seje espaço pra compras e vendas)

Se outro moderador apagar não fui eu! (avisando desde já)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas horas não queria ter meu nome associado a minha loja para opinar sobre o tópico e não falarem que só estou queimando para comprarem comigo..

Mas deixarei o tópico seguir...(embora aqui não seje espaço pra compras e vendas)

Se outro moderador apagar não fui eu! (avisando desde já)

Daniel você como grande conhecedor do ramo de suplementos deveria dar sua opinião, não teria nada associado a sua loja, seria apenas sua opinião como usuário do forum, oque é de grande importância.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel você como grande conhecedor do ramo de suplementos deveria dar sua opinião, não teria nada associado a sua loja, seria apenas sua opinião como usuário do forum, oque é de grande importância.

Abraços

Cara, mas não tem jeito..é associado...e vira uma coisa anti-ética...

Mesmo pq eu costumo falar quando tenho 100% de certeza, mas quando não tenho tambem nunca compro..

Mas uma coisa é fato, eu nunca vi alguem mandar fazer análise em cima de amostra de fabricante. É óbvio que será positivo o resultado.

Quero ver fazer uma amostra direto da saca, pra ter certeza se á whey que vc comprou é a "nível 4" e não a "nível1" por exemplo.

Lembrando que, nem pesquisei a marca, não estou colocando em jogo a mesma e sim algumas atitudes que quem está dentro do ramo sabe que PODE acontecer..

Você mesmo é um grande Exemplo Gui...sobre essa história...

Galera se arrepende..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...