Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro de leite 25kg (primeira parte da análise)


dougwar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

casperox: Kra quanto a composição olha nas paginas anteriores que tem tudo lá!

E foi testado em um laboratório pelo dougwar e deu 77% de whey o que é igual/superior a muitas whey daqui!

Maquiavel: Kra é R$ 30 por kilo. Mas vale a pena sai muito mais barato que comprar essas wheys daki do brasil e tem um percentaul de proteina por g de produto que chega a ser igual ou superior a elas.

Vlw se cada um de vc´s comprar 5kg. Chegamos aos 35kg. Se alguem comprar 10kg fechamos os 40kg e já podemos falar com o dougwar para fazer o pedido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maquiavel: Kra é R$ 30 por kilo. Mas vale a pena sai muito mais barato que comprar essas wheys daki do brasil e tem um percentaul de proteina por g de produto que chega a ser igual ou superior a elas.

Eu compro 10kg cara. Se ja tiver completado os 40kg, ja pode falar com dougwar.

O meu é certeza!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante casperox

Pronto para completar 40kg so falta o casperox confirmar.

Vlw glr!

poxa parcero, tudo que eu queria agora era pode confirma pra gente pedi!!

Mais infelizmente to sem trampo faz um mes! e não tenho grana pra pega!! Se não eu pegaria com certeza !! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha mandado pm para o dogwar e ele tinha me dito que o primeiro pedido já estava fechado, mas que eu poderia entrar no rateio do segundo de 40, então eu to nesse segundo com 5 kg :D

Kra então fechou, vou falar com ele!

Pois faltava 5kg, como o casperox infelismente não pode pegar. Fecha com você.

Vou entrar em contato com ele e descobrir como é o procedimento para essa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa parcero, tudo que eu queria agora era pode confirma pra gente pedi!!

Mais infelizmente to sem trampo faz um mes! e não tenho grana pra pega!! Se não eu pegaria com certeza !! =/

Sem prós kra. A intensão do forum é um auxiliar o outro e não atrapalha-lo. Desculpe se pareceu que estava obrigando-o a participar, foi só porque vi seu topic ai o citei.

E tbm sei como é isso, eu estava numa fase de gastar demais com essas coisas mas depois de ler mto o forum decidi optar pelo básico também pois além de ser mais barato tem demonstrado bem mais retorno do que as fórmulas mirabolantes!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...