Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera eh o seguinte

com o dougwar sumiu eu achei uma alternative aki pra compra o whey mto boa...

http://www.doremus.com.br/

nesse site dessa empresa eles vendem whey concentrada e whey isolada pura....

vendem no minimo um saco de 40 kg...virava junta uma galera do forum que esteja afim de compra e a gente pega esse whey ai....o preço do quilo sai mais ou menos uns 30 reais do concentrado....

Postado

Numa comu do orkut costumam fazer compras desse site, mas precisa pegar alguém q tenha CNPJ e seja conhecido no fórum, para podermos confiar em receber tudo e distribuir pelos correios.

Postado
eu tenho CNPJ... mas nao de empresa no ramo de alimentos...

é outro ramo, e parece q só vendem pra ramo de alimentos!!!

sera?

se precisa ser do ramo de alimentos naum sei...

mas acredito q naum....

mas vamus juntar uma galera pra comprar esse whey....

o dono da minha academia compro uma vez....

ele vendeu td em uma semana na academia...consegui pegar apenas 1 kg...eh realmente boa esse whey....tem o sabor puro do soro do leite....

• 2 semanas depois...
Postado

Nessas horas não queria ter meu nome associado a minha loja para opinar sobre o tópico e não falarem que só estou queimando para comprarem comigo..

Mas deixarei o tópico seguir...(embora aqui não seje espaço pra compras e vendas)

Se outro moderador apagar não fui eu! (avisando desde já)

Postado
Nessas horas não queria ter meu nome associado a minha loja para opinar sobre o tópico e não falarem que só estou queimando para comprarem comigo..

Mas deixarei o tópico seguir...(embora aqui não seje espaço pra compras e vendas)

Se outro moderador apagar não fui eu! (avisando desde já)

Daniel você como grande conhecedor do ramo de suplementos deveria dar sua opinião, não teria nada associado a sua loja, seria apenas sua opinião como usuário do forum, oque é de grande importância.

Abraços

Postado

Daniel você como grande conhecedor do ramo de suplementos deveria dar sua opinião, não teria nada associado a sua loja, seria apenas sua opinião como usuário do forum, oque é de grande importância.

Abraços

Cara, mas não tem jeito..é associado...e vira uma coisa anti-ética...

Mesmo pq eu costumo falar quando tenho 100% de certeza, mas quando não tenho tambem nunca compro..

Mas uma coisa é fato, eu nunca vi alguem mandar fazer análise em cima de amostra de fabricante. É óbvio que será positivo o resultado.

Quero ver fazer uma amostra direto da saca, pra ter certeza se á whey que vc comprou é a "nível 4" e não a "nível1" por exemplo.

Lembrando que, nem pesquisei a marca, não estou colocando em jogo a mesma e sim algumas atitudes que quem está dentro do ramo sabe que PODE acontecer..

Você mesmo é um grande Exemplo Gui...sobre essa história...

Galera se arrepende..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...