Morph Postado 6 de novembro de 2007 Autor Postado 6 de novembro de 2007 Mas para alargar as costas vcs recomendam a supinada ( palmas voltada pra mim e normalmente no nivel dos ombros) ou pronada com os braços abertos além dos ombros? estou fazendo a segunda opção e to com duvida sobre como fazer (vide primeiro topico xD)
falecomcyber Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 COm esse objetivo creio que pegada pronada bem aberta.
Maquiavel Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Castro Alves, Cada uma das pegadas vai estimular um determinado músculo. Se o seu objetivo for largura das costas, então continue fazendo como vc já faz hoje. E supinada é exatamente com as mãos como se faz o supino. Pronada é com as palmas viradas para vc ( Rafael Lacerda se equivocou). Vc q se equivocou! O Rafael ta certíssimo!
lagb Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Vc q se equivocou! O Rafael ta certíssimo! Valeu! Vivendo e aprendendo! De qualquer forma, considero a forma como o Morph está fazendo atualmente a melhor para alargar as costas, mãos viradas para fora e braços abertos além dos ombros. Porém não faça só este exercício para as costas, remada curvada e levantamento de terra também são fundamentais.
Moderador Locemar Postado 15 de novembro de 2007 Moderador Postado 15 de novembro de 2007 Esse negocio de que pegada mais aberta faz "alargar" as costas é mito. Por um bom tempo se pensou isso mesmo, mas até hoje eu nao encontrei uma resposta boa pra explicar o porque disso.
Morph Postado 15 de novembro de 2007 Autor Postado 15 de novembro de 2007 eu n faço soh barra fixa naum.. faço barra fixa, remada curvada e terra mesmo hehe aumentei os pesos no terra e no agachamento.. dai fui faze peito ontem e consegui aumenta no supino tb
Hulkylis Postado 18 de novembro de 2007 Postado 18 de novembro de 2007 Há várias maneiras de fazer a barra fixa. Neste link mostra todas as variações da barra fixa; muito bom!! http://www.bodybuilding.com/fun/charles4.htm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora