maicoln Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 Ola, estarei postando a partir de hj o meu relato com o composto ECA Comprei pela Onofre, pois na ultrafarma jah se encontra esgotado Chegou hj a tarde... Vamus lah entaum: Inicial: Idade: 17 anos Altura: 1,70 m Peso: 72,3 Kg BF: 15,4 % ( final de dezembro, meço de novo) Vou fazer por 2 meses o uso, até o final de dezembro, ou caso haja sinal mais forte de algum colateral, pararei de toma - lo. 1º Dia ( Quinta Feira) Peso: 72,3 kg Remédio chegou as 14:00 horas junto com a aspirina ( Cafeina só segunda feira vai chegar ( manipulada) ) 15:30 >>> Tomei 1 comp de franol, 250 mg de aspirina e 1 xícara de leite com 2 saches de nescafé ( cda um tem +/- 120mg de cafeina) 17:00 >>> Fui para a musculação, tive um pique maior, suei um pouco mais do que o normal e consegui fazer cargas superiores em alguns exercicios ( aumento de 5-15%) pode ser psicologico, mas foi isso. Agora são 21:00 horas e não senti nada, dor de cabeça, tremeira, aceleração no coração, nao tive nada msm, tudo tranquilo. Amanha irei tomar 1 comp de manha e 1 a tarde.
loganduarte Postado 19 de novembro de 2007 Postado 19 de novembro de 2007 ainda ta vivo? 10 dias, nenhum post!
Favs Postado 22 de novembro de 2007 Postado 22 de novembro de 2007 heheh.. eu hoje to tomando o Dymaburn com efedrina, mas qdo acabar eu pretendo tomar ECA caseiro.. Mas qdo eu vejo esses depoimentos q ficam esquecidos no tmepo eu passo a pensar duas vezes, e so fico a me perguntar: "onde eh q foi parar esse cara?! q será q aconteceu?!" Nossa, da medo.. heHEH
FaroFFeRO Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 kade o relato???????/ acompanhandoooo. flw
Vitor Machado Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Morreu ? ahauhauh , relata aew companheiro acompanhando
lzr1 Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 aehaEHAEUHUAEUOHAUEOHA o topico é de 2007 =O acho que nem no forum o cara entra mais..
Vitor Machado Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 nem vi , hauahuaha , morri de dar risada , puts que o tempo ocioso no serviço nao me faz , valeu abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora