LaNCe Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 É meio óbvio que o grupo que fez mais rápido consiga levantar mais peso. Quando vc faz o movimento muito lento, vc elimina o momentum do exercício. Ao fazer com mais velocidade, vc tem ajuda do impulso, da explosão muscular inicial pra executar o movimento. ass:CLAUDIO SCHENKER
Moderador Locemar Postado 1 de dezembro de 2007 Moderador Postado 1 de dezembro de 2007 Não Lance...fui eu mesmo...
Mentzer Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 DEGENERADO! PERVERTIDO! PATOLÓGICO!
LaNCe Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 DEGENERADO! PERVERTIDO! PATOLÓGICO! SUAS BACTÉRIAS ! INERGUMENOS !FRANGOS FUCK YOU!! NAZZI RULLES ALZ RAY HITLER!!!!!!! ass: CLAUDIO SCHENKER
Visitante Filipão Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 Se cadência fosse tão importante como alguns apregoam, todos os fisiculturistas usavam altas cadências....e não é isso que acontece....aliás é o oposto, eles não utilizam cadência, fazem os movimentos extremamente rápido. E não venham dizer que é por causa da génética e dos anabolizantes....porque se cadência fosse tão importante assim, eles usariam....
djangosz Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Se cadência fosse tão importante como alguns apregoam, todos os fisiculturistas usavam altas cadências....e não é isso que acontece....aliás é o oposto, eles não utilizam cadência, fazem os movimentos extremamente rápido. E não venham dizer que é por causa da génética e dos anabolizantes....porque se cadência fosse tão importante assim, eles usariam.... pois é... é só o cara olhar videos do jay cutler, dorian yates, arnold, gunter, dexter jackson, ronnie coleman nem se fala... alias, é mais fácil listar os que fazem de vagar e com cadência na verdade, em academias eu só vejo frango fazendo de vagar, os grandes carcaceiam peso e fazem de médio a rápido
Visitante Filipão Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Cadência não é importante? Certo, pode ate não ser pra um culturista profissional, mas para nós simples bodybuilders é importante sim, a não ser que você não esteja ligando pra lesões. Quanto mais rapido for um movimento, maior sera o risco de lesão, isso é um fato, e sendo o que é, por favor, não preguem o contrario, pois é um caminho errado, e algumas vezes sem volta. Teoricamente repetições rápidas aumentam o risco de lesão....mas não é o que eu vejo na prática! E mais....por esse pensamento, todos os atletas de força estariam sempre lesionados, já que eles SÓ fazem repetições rápidas.....e não é isso que acontece...
Rafito Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 eh foda... sempre vamos nos espelhar nos mais fortes... na minha academia tbm acontece isso... os mais fortes fazem pesado e rapido...
galloV017 Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 É muito difícil aceitarmos que a cadência faz muita diferença depois de vermos caras enormes treinando de outra forma, eu treino pesado, levanto rápido e baixo controlado mas não devagar. Considero a utilização de uma cadência maior em alguns exercícios quando estamos querendo mudar o estímulo dos músculos.
Moderador Locemar Postado 6 de dezembro de 2007 Moderador Postado 6 de dezembro de 2007 É muito difícil aceitarmos que a cadência faz muita diferença depois de vermos caras enormes treinando de outra forma, eu treino pesado, levanto rápido e baixo controlado mas não devagar. Considero a utilização de uma cadência maior em alguns exercícios quando estamos querendo mudar o estímulo dos músculos. A questão é: Manda esses caras enormes crescerem naturalmente. Aí vamos ver se a cadência não é tão importante...
Post Destacado