Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fuçando na net, encontrei esse site americano de suplementos:

http://olympicbodybuilding.com/mm5/merchant.mvc

Preços muito bons e, pelo que dá a entender, frete grátis em compras acima de 200 dólares mesmo para destinos internacionais.

Afinal de contas, frete grátis para compras acima de 200 dólares somente nos EUA não seria grande coisa.

Hoje o contato on-line deles está fechado, segunda-feira vou tentar me informar melhor.

Alguém conhece essa loja?

mas vc chegou a simular uma compra lá? pq eu simulei e o frete não era free (era até salgado...) tambem fuçando encontrei uma com frete bem barato pra cá www.massresults.com/store frete via ups :

mas fiquei com dúvida se tipo não vai ter algum valor adicional e tals dae mandei um e-mail to esperando eles responderem...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yes! A TF aceita Paypal...não terei mais q arrancar os pentelhos com os erros ao tentar usar Visa. Cabei de comprar 5lbs de Muscle Milk...64.90 no total, com shipping de $19. Vamos ver o q rola... :wink:

BB

1Como foi que vc pagou isso?

2-Precisa ter saldo no cartão de crédito para utilizar aquele numero ficticio do pay pal do mastercard ou sem saldo eles cobrariam do meu cartão real.

3-E a taxa do dolar é a do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) O Shawn me mandou o "endereço" do paypal deles

2) Paypal só intermedia a compra, pra vc não ter que digitar seu cartão. A transação é aprovada (ou não) pela admin do seu cartão, como numa compra normal. Portanto, tem que ter saldo no cartão, claro.

3) Dólar, vale a cotação do dia do pagamento da fatura.

BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) O Shawn me mandou o "endereço" do paypal deles

2) Paypal só intermedia a compra, pra vc não ter que digitar seu cartão. A transação é aprovada (ou não) pela admin do seu cartão, como numa compra normal. Portanto, tem que ter saldo no cartão, claro.

3) Dólar, vale a cotação do dia do pagamento da fatura.

BB

Ah tah eles tem paypal!

A minha dúvida é se eles não tivessem paypal e eu fosse usar o cartão virtual mastercard do paypal. Pq ai eu não sei se deve ter dinheiro na conta pay pal ou eles descontariam do seu cartão de crédito mesmo!

Obrigado!

Desculpe formulei mal a segunda pergunta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuçando na net, encontrei esse site americano de suplementos:

http://olympicbodybuilding.com/mm5/merchant.mvc

Preços muito bons e, pelo que dá a entender, frete grátis em compras acima de 200 dólares mesmo para destinos internacionais.

Afinal de contas, frete grátis para compras acima de 200 dólares somente nos EUA não seria grande coisa.

Hoje o contato on-line deles está fechado, segunda-feira vou tentar me informar melhor.

Alguém conhece essa loja?

Procurei o atendimento on-line ontem e realmente o frete grátis só vale dentro dos EUA. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante vti-vermelho

Procurei o atendimento on-line ontem e realmente o frete grátis só vale dentro dos EUA. :o

Chegou a fazer alguma compra la nessa loja ? Me parece que eles enviam como presente gift ..agluem ja comprou nessa loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas e más notícias

Meu pedido de Muscle Milk de 5 lbs chegou ontem, no total, 33 dias entre a compra e a notificação que recebi, um bom prazo de entrega.

O problema é que a "fantástica" ANVISA está pedindo receita para liberação do produto, inacreditável, isso é Muscle Milk. Acho que até consigo a receita, mas como não sou brasileiro conformado, mandei um e-mail para eles com a resolução normativa deles mesmo, lembrando que o MM foi classificado como alimento compensador para praticantes de atividade física, ou seja, não precisa de receita.

Se não responderem o e-mail, vou ligar lá, mas só vou mandar receita em última hipótese. Chega de ser feito de idiota por esses FDP.

Sou de São Paulo, mantenho vocês informados dos resultados aqui no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...