Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado

galera vai dizendo ae se receberam o muscle milk de 5lbs pq tb quero comprar vlw !

Muscle Milk é tranqüilo em relação à ANVISA.

No máximo, será pedida receita.

Tem que ter o cuidado de não pedir junto com "veneno" porque aí a ANVISA barra tudo, até whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aqui em Bsb a ANVISA só libera com receituário, foi o que me disse a funcionária quando fui pegar outra encomenda minha (de muscle milk, aliás).

Mas percebo que não há um procedimento claro, às vezes um funcionário diz uma coisa e outro faz outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palau... essa sua ultima compra foi feita na TFSUPPLEMENTS?

Pq pelo q eu entendi as outras q passaram foram feitas na BB.com

Sim, foi pela TF.

Minha primeira compra na TF passou após apresentação de receita médica.

Na BB.com, via fedex, 3 passaram direto e em 1 foi pedido receituário.

Via correio normal, 1 passou direto e em 1 foi pedido receituário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante XEPIV

Qual é o problema da encomenda ser volumosa , pesada , caixa grande ?

O que devo fazer então é separar a minha encomenda em mais de um pedido ? Tipo os pesados e os venenos .

Pelo oque notei qto mais pesado menor o preço por kilo do frete... e tbm que há um frete mínimo de partida inicial para cada pedido . Tipo quando tu entra em um táxi kkkkkkk

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema da encomenda ser volumosa , pesada , caixa grande ?

Nessas condições a encomenda tem mais chances de chamar a atenção da fiscalização, pelo menos é o que se pode inferir das experiências relatadas aqui. Poucas encomendas volumosas passaram sem pagar os impostos.

Além disso, acho que há risco se pedir muitas unidades de um mesmo produto, pois aí o fiscal pode achar que sua intenção é comercializar e não usar os produtos. Para isso, além de uma autorização especial de importação, existe um esquema diferente e mais caro de tributação (imagino eu), então o fiscal pode alegar que você tentou burlar esse esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante XEPIV

Então vale a pena mesmo pagando mais pelos fretes em fazer vários pedidos da sua encomenda toda picada , dai assim tendo menos chance de ser taxado nos impostos o que implica também em não ter que apresentar a receita do nutricionista ? já vi gente vendendo essas receitas não sei pq essa burocracia toda para essa classe de suplementos deve ser só por esse motivo de comercialização mesmo pq nego compra bomba nessas farmácias com receita falsa que é mto pior que suplemento alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...