Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal, fiz uma compra no tfsupplements.com e recebi os produtos hoje sem nenhum imposto ou descrição médica, e olha q foi uma compra bem pesada viu! Essa idéia que potes pesados são barrados não é muito verdade.

Vejam maiores detalhes da compra:

Data do Pedido : 28/02/2008

Data do Envio : 05/03/2008

Data da Entrega: 10/04/2008

Forma de Pagamento: Cartão de Crédito(MasterCard)

QTD Produto Preço Preço Total

1 BCAA Complex 2200 - 400 ct. $21.95 $21.95

1 100% Whey 10LB by Optimum $74.95 $74.95

2 ANIMAL PAK 44 PACKS $22.95 $45.90

Subtotal: $142.80

Desconto: -$3,00

Frete: $21,95

Total: $161,75

Visitante vti-vermelho
Postado
alguew aew conseguiu comprar com cartao visa??

alguns dizem ki so da certo o AMEX??

abrass

Já tentei com visa master e não consigo...mandei um e-mail e nada da resposta..da erro de endereço....só que fiz meu cadastro de acordo com o que está no cartão e continua o erro....vou desistir....

Postado
alguew aew conseguiu comprar com cartao visa??

alguns dizem ki so da certo o AMEX??

abrass

Só lembrando que eu não disse que só dá certo com AMEX. Eu disse que só consegui com AMEX, depois de tentar com VISA e MASTER.

Postado
Pessoal, fiz uma compra no tfsupplements.com e recebi os produtos hoje sem nenhum imposto ou descrição médica, e olha q foi uma compra bem pesada viu! Essa idéia que potes pesados são barrados não é muito verdade.

diogo, de que cidade voce é?

Postado

Foi, a sua chegou bem rápido considerando o tamanho do pacote.

Acho que a minha deve chegar lá pela semana que vem, isso se a greve da Receita Federal não atrapalhar...

Visitante XEPIV
Postado

Não vejo vantagem em pedir pelo tfsupplements.com sendo que o

bodybuilding.com cobre pelo chat de atendimento os preços dos produtos e do frete do site concorrente ou dá 10% de desconto em seus preços, sem contar que aceita VISA. Tirando o fato de ser mais visado, pelos relatos eu acho que demora um pouco menos o tempo de entrega do método lento, o que varia e é muito relativo, além de ser mais confiável e seguro.

Postado
Não vejo vantagem em pedir pelo tfsupplements.com sendo que o

bodybuilding.com cobre pelo chat de atendimento os preços dos produtos e do frete do site concorrente ou dá 10% de desconto em seus preços, sem contar que aceita VISA. Tirando o fato de ser mais visado, pelos relatos eu acho que demora um pouco menos o tempo de entrega do método lento, o que varia e é muito relativo, além de ser mais confiável e seguro.

A diferença é o frete.

Na bodybuilding.com um whey da optimum de 10 lbs, sem desconto e já com frete, sai por pouco menos de US$ 137,00.

Na tfsupplements.com, sai por pouco menos de US$ 95,00, ou 30% a menos.

A bodybuilding.com cobriria esse valor todo?

Se cobrir, nem pense 2 vezes, compre na bodybuilding.com, pois acho que ela tem melhor estrutura para atender seus clientes.

Visitante XEPIV
Postado

Palau eles cobrem esse preço todo. Nesse exemplo da whey da optimum eles cobririam o frete de $57 para uns $20, e dariam %10 de desconto do preço deles de $80 para $72, somando num total $92 que fica mais barato que na tfsupplements.

Agora o que eu quero saber é se são altas as chances de não pagar imposto fazendo esse pedido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...