Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comigo não aconteceu isso de cobrarem adicional no cartão sem avisar, o frete sempre foi aquele valor mesmo, por volta de 20 dólares...

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Comigo não aconteceu isso de cobrarem adicional no cartão sem avisar, o frete sempre foi aquele valor mesmo, por volta de 20 dólares...

comparando com o frete do BB, qual era a diferança de valor?

Postado
Dê uma olhada no primeiro post do tópico...

vc fez mais alguma compra depois daquela? Talvez ele n esteja enviando mais com esse valor de frete, já que está corrigindo o valor na hora do envio.

Postado

fiz mais 1 que veio com os produtos errados, então eu devolvi ao remetente. Ainda estou esperando os produtos corretos, hoje completam 45 dias desde que reenviaram, segundo a tf, minha encomenda...

Postado

pois é, depois de 2 meses entre o envio da tf e trâmites alfandegários, acho q minha encomenda será devolvida, nem recebi notificação ainda mas ja to cabulado, olhando pelo nº de rastreamento depois dos procedimentos da anvisa, a encomenda foi devolvida pro mesmo setor q mandou a mercadoria pra anvisa, será q rodei?

t+

Postado

perdi 70 doletas num muscle milk de 5lbs...o idiota do shawn mal responde os mails...quem dirá devolver minha grana. vai arder no mármore do inferno, farizeu! :evil:

Postado
pois é, depois de 2 meses entre o envio da tf e trâmites alfandegários, acho q minha encomenda será devolvida, nem recebi notificação ainda mas ja to cabulado, olhando pelo nº de rastreamento depois dos procedimentos da anvisa, a encomenda foi devolvida pro mesmo setor q mandou a mercadoria pra anvisa, será q rodei?

t+

ZéGaleto, como vc conseguiu esse número de rastreamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...