Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Pessoal

Já comprei e sites gringos tipo este TF

E levei o maior preju uns não mandaram nada.

E os que mandaram ficou tudo retido putz maior dor de cabeça.

Apenas uma dica fiquem avontade

Abs

Junior

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

**OBS: Naum peçam nota mais baixa, modo Gift no ato da compra no campo observações pois eles colocam o que vc escreveu no Invoice. Se forem fazer alguma observação façam via e-mail, com certeza foi por isso que fui taxado, agora ja aprendi :lol:

Postado
**OBS: Naum peçam nota mais baixa, modo Gift no ato da compra no campo observações pois eles colocam o que vc escreveu no Invoice. Se forem fazer alguma observação façam via e-mail, com certeza foi por isso que fui taxado, agora ja aprendi :lol:

PUTZ, acabei de fechar um pedido ( DE OUTRO SITE ) e escrevi no espaço da OBS, espero que esse outro site tenha mais NOÇÂO das coisas e nao faça isso.

Postado

PUTZ, acabei de fechar um pedido ( DE OUTRO SITE ) e escrevi no espaço da OBS, espero que esse outro site tenha mais NOÇÂO das coisas e nao faça isso.

Iai cara Blz nos outros Sites, (BB, Supplementmarket) que eu ja comprei nenhum tinha colocado a obs na Invoice, só a TF, boa sorte.

Postado

boa noite,

bom eu venho acompanhando a galera nesse tópico a algum tempo mas nunca tive coragem de comprar no tf. alguem ai fez alguma compra recente e recebeu tudo certinho talz ?? eu to pensando em comprar um nanovapor só.. será que dá algum problema na anvisa e talz ??

alguem ai efetuou alguma compra recente e chegou cerrtinho ou até efetuou a compra do nanovapor e chegou certinho ?/

vlw

Postado
boa noite,

bom eu venho acompanhando a galera nesse tópico a algum tempo mas nunca tive coragem de comprar no tf. alguem ai fez alguma compra recente e recebeu tudo certinho talz ?? eu to pensando em comprar um nanovapor só.. será que dá algum problema na anvisa e talz ??

alguem ai efetuou alguma compra recente e chegou cerrtinho ou até efetuou a compra do nanovapor e chegou certinho ?/

vlw

Cara vc falow q vem acompanhando o tópico, se estivesse acompanhando realmente teria observado na pagina anterior q eles naum enviam produtos em pó para o brasil e que há relatos de compra efetuada sem nenhum problema a loja é confiavel.

Postado

Quem quiser dicas de importação tenho contato direto com um cara do Ebay que manda certinho o suplemento os preços são baratos o frete também.

Ele sempre manda como git e com valor declarado até 40 dolares no máximo.

Direto trazendo whey da isopure passa reto, até aquele pacote de whey da optimum passa reto.

até mais,

Postado
Quem quiser dicas de importação tenho contato direto com um cara do Ebay que manda certinho o suplemento os preços são baratos o frete também.

Ele sempre manda como git e com valor declarado até 40 dolares no máximo.

Direto trazendo whey da isopure passa reto, até aquele pacote de whey da optimum passa reto.

até mais,

De qual estado você é?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...