Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite, minha esposa já tomou uma vez um produto a base de efedrina e gostou muito do resultado que foi o emagrecimento porém esse produto, que não me recordo o nome, está proibido, segundo a vendedora da loja, por ser a base de efedrina como todos os outros a base de efedrina estão. A vendedora indicou a ela o THERMO FIRE (ARNOLD NUTRITION), pergunto se alguém sabe se esse produto é eficaz, se a arnold nutrition é boa, se alguem puder me ajudar agradeço.

Postado

Não acha nada sobre ele?? só digitar "Thermo Fire" no Google, tem mais 15.000 resultados, hehehe :D

...

Muita gente acha a Arnold suspeita por não ter ligação com o ator/governador e alguns dizem que é brasileira e não americana, então já é algo para desconfiar...

Da Arnold eu tomei o ThermoBurn, é bonzinho, não sei se é a mesma coisa, mas depende do preço que estiver pois não é nada comparado aos consagrados Lipo6, Lipo6x, Hydroxycut Hardcore, Animal Cuts, etc.

• 7 meses depois...
Postado

Eu ganhei dois comprimidos de amostra grátis, dum nutricionista. Achei estranho por ele dizer que meus batimentos vão aceleraar e que devo sentir uma tremeedeeira, por que isso são os efeitos colaterais da ANFETAMINA e/ou EFEDRINA.

Aí, conversando com um cara lá da faculdade (que é farmacêutico) ele disse que essa parada tem Efedrina e que os fabricantes (que são ilegais, por usarem um produto proibido pela ANVISA) estão ocultando esta infomação dos rótulos, mas, mantendo a Efedrina na composição.

Eu vou usar os dois na semana que vem. Vamos ver o que muda.

Postado

meu irmao toma dois comprimidos por dia, e tem emagrecido bastante

alguns dias eu ja roubei dele e tomei um comprimido ...n sei se eh pq tenho o metabolismo acelerado mas eu fiquei bastante agitado e passando mei mal....

essa agitaçao aconteceu em todas as vezes, entao accredito q os efeitos variam de pessoa para pessoa, poiis com ele n acontece nada disso com 2 comprimidos !!!

espero ter ajudado

Postado

acho q é uma furada tomar termogênicos... o melhor é malhar pouco e com intensidade, comer mt proteína e n esquecer das gorduras de boa qualidade (igual da castanha do pará). Além disso, n deixar de dar uma corridinha ou caminhar 2 ou 3 x por semana. De resto é ter paciência.

Tomei termogênico e fiquei com uma insônia horrível, só melhorou com tratamento apropriado.

Não compensa mesmo, nunca!

• 3 meses depois...
Postado

Bem, vou comerçar a usar de estômago vazio só agua para perder uns quilos a mais. Comprei o de 14 capsulas e vou usar 14 dias. Pretendo correr 40 minutos de segunda à sábado na parte da manhã antes das 08:00 até 09:30 se eu tiver fôlego, senão, eu vou parar as 08:20 ou 08:30. Estarei correndo na redenção, Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Altura: 1.80

Peso: 76k e 650gr

Cabelo: Escuro

Pele: Branca

Estou usando minha pessoa como cobaia para testar o remédio, pois nunca usei nenhum, nem mesmo supletos, hipercalórico ou qualquer coisa diferente no organismo que seja comida.

:D:D:D

Espero que leiam minhas correspondências e que vejam o que está acontecendo comigo. Vou tentar postar no mínimo dois dias por semana!

Postado
Eu ganhei dois comprimidos de amostra grátis, dum nutricionista. Achei estranho por ele dizer que meus batimentos vão aceleraar e que devo sentir uma tremeedeeira, por que isso são os efeitos colaterais da ANFETAMINA e/ou EFEDRINA.

Aí, conversando com um cara lá da faculdade (que é farmacêutico) ele disse que essa parada tem Efedrina e que os fabricantes (que são ilegais, por usarem um produto proibido pela ANVISA) estão ocultando esta infomação dos rótulos, mas, mantendo a Efedrina na composição.

Eu vou usar os dois na semana que vem. Vamos ver o que muda.

PORRA, o que sera q eu ando tomando então? :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...