Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina e flatulência


soltinho10

Post Destacado

A flatulência é muito comum numa dieta com grandes qtdades de proteina,entao se vc pretende continuar com musculação vai ter q se acostumar.

Vc já tentou DIMETICONA?Vai na farmacia e compra,mas compra genrico,pq o LUFTAL por exemplo é uns R$11,00 e a dimeticona generica é uns R$4,00 a 5,00 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A flatulência é muito comum numa dieta com grandes qtdades de proteina,entao se vc pretende continuar com musculação vai ter q se acostumar.

Vc já tentou DIMETICONA?Vai na farmacia e compra,mas compra genrico,pq o LUFTAL por exemplo é uns R$11,00 e a dimeticona generica é uns R$4,00 a 5,00 .

eu sempre tive uma alimentação rica em proteinas e nunca enfrentei tantos problemas como agora....sendo q recentemente inclui a albumina pq antes tomava apenas whey mesmo....

uma boa proteina para substituição da albumina seria a caseina certo?

q suplementos que eu posso encontrar a base de caseina existentes aqui no brasil alem do muscle milk???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive uma alimentação rica em proteinas e nunca enfrentei tantos problemas como agora....sendo q recentemente inclui a albumina pq antes tomava apenas whey mesmo....

uma boa proteina para substituição da albumina seria a caseina certo?

q suplementos que eu posso encontrar a base de caseina existentes aqui no brasil alem do muscle milk???

Sim a caseína é uma boa opção para a substituição da albumina, pois é uma proteina de lenta absorção.

Existem alguns suplementos a base de caseína como o Muscle Milk, Casein Protein da Optimum, Micellar e Evopro, único problema é o preço que é bem mais caro que albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a caseína é uma boa opção para a substituição da albumina, pois é uma proteina de lenta absorção.

Existem alguns suplementos a base de caseína como o Muscle Milk, Casein Protein da Optimum, Micellar e Evopro, único problema é o preço que é bem mais caro que albumina.

Shake Best 4U

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bio_Target

Whey NO2 Micellar

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 900g_Probiótica

vc acha algum desses dois interessantes ou o custo beneficio de se comprar o Casein Protein da Optimum eh melhor????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Whey NO2 Micellar - Protein Time Release parece ser legal, mas parece que tem mais whey protein do que caseína, já o casein protein da optimum é caseína pura.

Já esse Shake Best 4U eu não confio, além de que não fala nada de caseína, somente contém leite que tem uma quantidade baixa de caseína.

Mas se tiver condições financeiras o Muscle Milk é TOP, além de ter caseína, whey e tals ele contém gorduras MCT´s, de uma pesquisada no forum q vc encontra mais a respeito dessa gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Whey NO2 Micellar - Protein Time Release parece ser legal, mas parece que tem mais whey protein do que caseína, já o casein protein da optimum é caseína pura.

Já esse Shake Best 4U eu não confio, além de que não fala nada de caseína, somente contém leite que tem uma quantidade baixa de caseína.

Mas se tiver condições financeiras o Muscle Milk é TOP, além de ter caseína, whey e tals ele contém gorduras MCT´s, de uma pesquisada no forum q vc encontra mais a respeito dessa gordura.

realmente o Muscle Milk eh bem carinho....

a unica forma de importar para se tornar um pouco mais acessivel seria pelo bodybuilding.com ??? ou tem otras maneiras???...

vc acha q valeria a pena importar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...