Postado 30 de outubro de 200816 anos Alguem tentou? Eu farei nas próximas 3 semanas e colocarei os resultados no meu tópico, nos depoimentos:
Postado 30 de outubro de 200816 anos muito bom o texto, queria experimentar, mas infelizmente em 1 ano ja tentei alguns treinos e nao me dou bem com rep. acima de 8, eu tenho muito mais desenvolvimento muscular em rep. 4 a 8. Mas belo post. Talvez eu tente mas com rep. entre 4 e 8. xD vlwwwwwwwwwwww
Postado 30 de outubro de 200816 anos eu tava fazendo um treino parecido com esse...no final eu mandava um crucifixo na maquina pra "acabar" com o peito....mas 7 series eu num fazia....mais pra frente eu vou testar esse treino... valew!!
Postado 1 de novembro de 201014 anos Pré exaustão não é um princípio de treino, mas sim um método, uma coisa é bem diferente da outra. Quanto ao alongamento, é mais que expressiva a quantidade de creatina kinase que se forma após um alongamento entre as séries ou pós treino, o que mais tem na literatura é estudo evidenciando o fato.Creatina kinase é um importante marcador de lesão muscular, quanto mais CK maior rompimento de fibras.
Postado 26 de dezembro de 201014 anos Treino testado e aprovado.. Mas como se leva em consideração cada pessoa...seu metaboliso..sua genetica... sem suplementação estou com bom resultados, minha suplementação chega ano q vem... Lembrando que nos primeiros dias de treeino éeh fudido pra kct mas depois piora...nada q nao se possa superar NO PAIN NO GAIN
Postado 28 de dezembro de 201014 anos Já cheguei a treinar de forma parecida a muitos anos atrás e se quer sabia da existência ...realmente é bom, dá uma inflada legal, mas quem é iniciante não vinga muito...indico pros intermediários...
Postado 28 de dezembro de 201014 anos Autor Moderador Quem estiver mais interessado, existe um DVD "FST-7 Defined" com Jay Cutler e Phil Heat usando esse método de treinamento. É bem interessante. FST-7 DVD Trailer
Postado 28 de dezembro de 201014 anos vou daar uma olhada nesse dvd. tenho um duvida ainda.... qnto tempo posso fikar nesse treino.. ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.