Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action para quem já usou

Vejita

Post Destacado

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tomei o 5W e sinceramente nao gostei, me arrempendi amargamente de ter comprado... prefiro mil vezes o 3W da Probiotica (apesar que faz tempo que nao tomo, nao sei se a qualidade ainda é a mesma), acho que ate o da Milly é melhor.

Nao adianta inventar moda, nesse seguimento as coisas funcionam assim: tem dinheiro pra comprar um importado bom blz, nao tem vai de Probiotica, nao tem compra ovo, peito de frango ou torra tudo em cerveja :wink: .

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou usando o 5 Whey Protein Titanium da Body Action por cerca de 3 meses.

Obtive ótimos resultados (também levando-se em conta hábitos de uma vida saudável). Na minha opinião, o melhor custo x benefício.

A minha sorte é que esse produto é vendido a R$120,00 pertinho de casa (o vendedor tem alguma relação com a Body Action). :)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
CARA FIQUEI IMRPESSIONADO COM A QUANTIDADE DE LEUCINA 13000MG nunva i igual e acho que a body action é uam boa marca nacional

por acaso vcs viram q tem q dividir por 2.5 esses valores do aminograma?

a porcao eh de 40g... e o aminograma ta por 100g... por isso q acharam os valores TAO altos....

mas, msmo dividindo por 2.5, os valores ainda sao legais.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

um brother meu me falou que a Badyaction fechou porque foram descobertas fraudes na empra, entre elas: o whey high VB que anunciava 25g de proteinas por porção tinha apenas 11g, o resdto era carbo; haviam ingredientes absurdos dentro do whey, inclusive leite ninho..

alguem sabe se procede isso?

eu sou fan da Bodyaction, acho a mlehor marca nacional, e sempre usei o whey deles!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...