Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1500 postagens e nao le o topico todo nao :roll: .

Eu nao gostei nem um pouco, vai de 3W da Probiotica ou de importado... tomei tudo so pra nao jogar fora :evil:.

Um abraço.

Li o tópico todo sim. Qdo perguntei a opinião dos que compraram e postaram aqui, foram os que compraram há pouco tempo, que não resistiram pela tabela nutricional e "clicaram", pra saber a primeira impressão. :wink:

Firmeza mano?

Falar nisso já comprei mesmo o 5whey.

Abraço!

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Faz 1 mês e 1 semana que estou usando 5W e albumina Saltos. Antes de começar a tomar estava estancado em 80-81 kg, agora estou com 84, o que aumentou na dieta foi este whey e a albumina, não sei dizer quanto foi de massa magra ou gordura.

Postado

com os preços q as whey nacionais estão,eu decidi rachar um pote de 2,268kg com um colega.

sai 89,00 reais mais de um kg"1134g" da nature s best,230g a mais q os potes de 900g.colocando isso na ponta do lápis,um pode da nature de 910g sairia por 71 reais.

vou ficar rachando até encontrar promoções...

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, voltando ao tópico pra falar da experiência com o 5W, já fazem um mês e uma semana que estou tomando, meu objetivo é perder peso mas n perder tanta massa magra. Pois bem, treino seg/ter/off/qui/sex com dieta hipocalórica. Minhas medidas de braço e perna não alterarm, porém peito aumentou (adoro treinar peitoral rsrsrs) e medidas do abdomen diminiuiram 5cm. estava com 83kg e hj estou com 80kg.

Deixo claro que não qro emagrecer da noite pro dia, tenho toda paciência do mundo pra isso e estou bem empenhado na minha dieta (objetivo 76kg e posterior treino para aumento e maior definição muscular), enfim, percebi meu corpo bem mais definido, ao contrário de antes, tinha uma certa massa mas pouca definição (principalmente bíceps e tríceps, bem evidente a diferença), barriga diminuiu bastante e as calças tive que apertar rsrsrs

Como primeira experiência achei bem interessante, não vou dizer que é o melhor do mundo nem nada, mas ainda tenho um longo caminho pela frente, a princípio está valendo a pena sim, não sei em comparação com outro whey. Assim que esse terminar vou comprar o da Optimum, aí terei uma noção melhor e com certeza postarei os resultados, por enquanto é isso.

Abço a todos

• 2 meses depois...
Postado

Bom, gente, comprei o 5 Whey Protein da Body Action e tive ótimos resultados. Tive um ganho expressivo no peito e braços. Tanto que quando viajei pra minha terra natal o povo lah falava: "caraca, tah bombadinho heim" UHAuAHaUHAha

Mas comoagora acabou, não sei se eu compro outro 5 Whey Protein da Body Action, ou se eu mando ver num Designer Whey de 2kg. Todo mundo fala que Designer eh bom. É mesmo? Alguém pode confirmar isso pra mim, com dados concretos?

Valeu!

Postado
Bom, gente, comprei o 5 Whey Protein da Body Action e tive ótimos resultados. Tive um ganho expressivo no peito e braços. Tanto que quando viajei pra minha terra natal o povo lah falava: "caraca, tah bombadinho heim" UHAuAHaUHAha

Mas comoagora acabou, não sei se eu compro outro 5 Whey Protein da Body Action, ou se eu mando ver num Designer Whey de 2kg. Todo mundo fala que Designer eh bom. É mesmo? Alguém pode confirmar isso pra mim, com dados concretos?

Valeu!

nao ha dados concretos meu caro, o que ha é a experimentação, se eu fosse voce, testaria.

Visitante lincoln_udi
Postado

Eu fiz o teste.. até agora está sendo satisfatorio.. :):o:o

• 3 anos depois...
Postado

Galera,faz quase 7 meses que to malhando,tomei creatina mas ja parei,agora comecei ontem a tomar ISO CTF - Body Action ,com bcaa da optimum que eu acho que é muito bom..alguem ja usou esse da body action suplemento pra mim ter uma noçao??pesquisei por tudo mas nao achei.vlw,,agradeço desde ja...fuis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...