Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action para quem já usou

Vejita

Post Destacado

1500 postagens e nao le o topico todo nao :roll: .

Eu nao gostei nem um pouco, vai de 3W da Probiotica ou de importado... tomei tudo so pra nao jogar fora :evil:.

Um abraço.

Li o tópico todo sim. Qdo perguntei a opinião dos que compraram e postaram aqui, foram os que compraram há pouco tempo, que não resistiram pela tabela nutricional e "clicaram", pra saber a primeira impressão. :wink:

Firmeza mano?

Falar nisso já comprei mesmo o 5whey.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

com os preços q as whey nacionais estão,eu decidi rachar um pote de 2,268kg com um colega.

sai 89,00 reais mais de um kg"1134g" da nature s best,230g a mais q os potes de 900g.colocando isso na ponta do lápis,um pode da nature de 910g sairia por 71 reais.

vou ficar rachando até encontrar promoções...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Pessoal, voltando ao tópico pra falar da experiência com o 5W, já fazem um mês e uma semana que estou tomando, meu objetivo é perder peso mas n perder tanta massa magra. Pois bem, treino seg/ter/off/qui/sex com dieta hipocalórica. Minhas medidas de braço e perna não alterarm, porém peito aumentou (adoro treinar peitoral rsrsrs) e medidas do abdomen diminiuiram 5cm. estava com 83kg e hj estou com 80kg.

Deixo claro que não qro emagrecer da noite pro dia, tenho toda paciência do mundo pra isso e estou bem empenhado na minha dieta (objetivo 76kg e posterior treino para aumento e maior definição muscular), enfim, percebi meu corpo bem mais definido, ao contrário de antes, tinha uma certa massa mas pouca definição (principalmente bíceps e tríceps, bem evidente a diferença), barriga diminuiu bastante e as calças tive que apertar rsrsrs

Como primeira experiência achei bem interessante, não vou dizer que é o melhor do mundo nem nada, mas ainda tenho um longo caminho pela frente, a princípio está valendo a pena sim, não sei em comparação com outro whey. Assim que esse terminar vou comprar o da Optimum, aí terei uma noção melhor e com certeza postarei os resultados, por enquanto é isso.

Abço a todos

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom, gente, comprei o 5 Whey Protein da Body Action e tive ótimos resultados. Tive um ganho expressivo no peito e braços. Tanto que quando viajei pra minha terra natal o povo lah falava: "caraca, tah bombadinho heim" UHAuAHaUHAha

Mas comoagora acabou, não sei se eu compro outro 5 Whey Protein da Body Action, ou se eu mando ver num Designer Whey de 2kg. Todo mundo fala que Designer eh bom. É mesmo? Alguém pode confirmar isso pra mim, com dados concretos?

Valeu!

Link para o comentário

Bom, gente, comprei o 5 Whey Protein da Body Action e tive ótimos resultados. Tive um ganho expressivo no peito e braços. Tanto que quando viajei pra minha terra natal o povo lah falava: "caraca, tah bombadinho heim" UHAuAHaUHAha

Mas comoagora acabou, não sei se eu compro outro 5 Whey Protein da Body Action, ou se eu mando ver num Designer Whey de 2kg. Todo mundo fala que Designer eh bom. É mesmo? Alguém pode confirmar isso pra mim, com dados concretos?

Valeu!

nao ha dados concretos meu caro, o que ha é a experimentação, se eu fosse voce, testaria.

Link para o comentário

• 3 anos depois...

Galera,faz quase 7 meses que to malhando,tomei creatina mas ja parei,agora comecei ontem a tomar ISO CTF - Body Action ,com bcaa da optimum que eu acho que é muito bom..alguem ja usou esse da body action suplemento pra mim ter uma noçao??pesquisei por tudo mas nao achei.vlw,,agradeço desde ja...fuis

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...