Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Falando sobre os Whey's que já tomei posso dizer sobre o gosto e espuma se são ou não legais:

------------------------------------------------------------------------------------

MRM - Mta espuma e o gosto ruim pra K... (Ganhos razoáveis).

Whey 100% Gold OPTIMUM - Pouca espuma e o gosto melhor que McShake tomando só com água. (Sobre os ganhos ainda não posso dizer pq faz pouco tempo que to tomando.)

-------------------------------------------------------------------------------------

Se a galera que já experimentou outros Whey's e puder relatar seria legal, para nos ajudar quando formos comprar outra marca???

Falow...

Postado

opa blz?

ja usei varias marcas de whey nacionais e importadas, na minha opinião o melhor sabor q experimentei até hj foi da dymatize (elite whey) bastante agradável (berry blast) e como usava um shaker não fazia espuma. o pior sabor foi da bodyaction, mto doce.

t+

Postado

já tomei :

Designer - MELHOR GOSTO. simplesmente delicioso

Optimum - gosto razoável, nem ruim nem bom, pelo menos comparado ao Designer

Body Action - gosto razoável também, pouco abaixo do Optimum

Milly - gosto fraquinho, não curti muito

e por sinal.. pra ser melhor que McShake não precisaria muito não hein ahehahea acho muito ruim aquilo lá, enjoativo demais :-?

Postado
Pessoal,

Falando sobre os Whey's que já tomei posso dizer sobre o gosto e espuma se são ou não legais:

------------------------------------------------------------------------------------

MRM - Mta espuma e o gosto ruim pra K... (Ganhos razoáveis).

Whey 100% Gold OPTIMUM - Pouca espuma e o gosto melhor que McShake tomando só com água. (Sobre os ganhos ainda não posso dizer pq faz pouco tempo que to tomando.)

-------------------------------------------------------------------------------------

Se a galera que já experimentou outros Whey's e puder relatar seria legal, para nos ajudar quando formos comprar outra marca???

Falow...

EAS morango, quase sem espuma, excelente qualidade e sabor ainda melhor!

Body Action - n estou gostando, parece q tem areia, muita espuma e sabor muito adocicado!

Postado
Nossa, não acreditei, mas o Nature´s best de morango me decepcionou.

Tem um gosto mto estranho e fraco. Parece mais gosto de adoçante bem fraquinho.

to com uma de chocolate aqui, e o sabor pra uma importada ta fraco, ela é doce mas o gosto de chocolate mesmo é fraco, pow acho que esses fabricantes poderiam ter opção de sabor natural só a whey mesmo, se alguém souber de alguma posta ae (tirando a da doremus)...

outra coisa que notei é algumas wheys de acordo com o sabor varia a quantidade de proteína/dose coisa de 1-2g.

t+

Postado

ja tomei o 5 Whey da probiotica ... em ralação a gosto eh de boa ateh mas em relação ao suplemento = lixo

Optimum gold standard ... relação gosto O MELHOR suplemnto MUITO BOM

Designer ... o q to tomando atualmente relação gosto ... no começo não gostei muito mas hj em dia ateh gosto e fica com gostinho de quero mais quando acaba haha.... suplemento MUTIO BOM to esperando acaba o pote pra compara com o optimum mas por enquanto tah exepcional

todos que tomei sempre foram sabor morango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...