Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara... na minha opinião... nao serve nao... pq esses paks da nutrilatina e probiotica saum uma imitação do da Animal da universal(so q este com uma quantidade maior de cada ingrediente)... Nao vale nada a pena 8) compra o animal da universal quanto mais esses ae...

Sim... e de NITRO esse suplemento nao tem Absolutamente nada, pois ele possue a L-arinina e essa forma de arginina contem em praticamente todos os suplementos hj em dia nao servindo pra mt coisa nao. A arginina q gera OXIDO NITRICO é a Arginina AKG e nao a L-arginina

Postado
ae...tem alguem aqui ja tenha tomado?

Da mais um ajuda ai pf =)

Eu tomei ele! Aumentei 2 kg de massa magra! So tomava 1 pack antes! N sei se tomaria de novo! Prefiro pegar o dinheiro e comprar um bom Whey + Malto

Visitante Emersonsm
Postado

Tomei. Senti um resultado com relaçao a força e definição. Talvez se tivesse tomado junto com uma Whey teria tido um resultado melhor.

• 2 anos depois...
Postado

Olá Amigos,

Essa semana, comprei um pote de Monster Nitro Pack NO2 da Probiótica e um Whey da Universal 5lbs.

Estou fazendo o seguinte:

Ao acordar: 1 dose de whey + 400ml de Leite de Soja.

Pré-Treino: 1 pack de Monster Nitro.

Pós-Treino: Maltodextrina (imediatamente após) 2 doses de whey + agua (40 minutos depois).

Antes de dormir: Albumina.

Eu sei que o Monster Nitro não é grande coisa, que o custo x benefício não é dos melhores, estou tomando só para testar.

No rótulo manda tomar antes e depois do treino, como estou tomando whey preferi tomar o pack só antes. Será que é legal tomar antes e depois mesmo tomando 2 doses de whey?

É viável tomar algo nos dias em que não está treinando?

Alguma recomendação?

PS: 1,5 anos de treino, 4x por semana (ABCD).

Abraços

Postado

Cara, na boa...gaste seu dinheiro com comida...esses nitro monsters da vida ae, é mó furada, de monster só tem o nome viu...muita começão de dinheiro e pouco resultado!

Visitante suplementos made in uk
Postado

Concordo com o Mr Thor e maior perda de grana ... e mlehor vc gastar na melhoria da sua alimentacao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...