Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Nitro Pack NO2: o que acham?

xD

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara... na minha opinião... nao serve nao... pq esses paks da nutrilatina e probiotica saum uma imitação do da Animal da universal(so q este com uma quantidade maior de cada ingrediente)... Nao vale nada a pena 8) compra o animal da universal quanto mais esses ae...

Sim... e de NITRO esse suplemento nao tem Absolutamente nada, pois ele possue a L-arinina e essa forma de arginina contem em praticamente todos os suplementos hj em dia nao servindo pra mt coisa nao. A arginina q gera OXIDO NITRICO é a Arginina AKG e nao a L-arginina

Postado
ae...tem alguem aqui ja tenha tomado?

Da mais um ajuda ai pf =)

Eu tomei ele! Aumentei 2 kg de massa magra! So tomava 1 pack antes! N sei se tomaria de novo! Prefiro pegar o dinheiro e comprar um bom Whey + Malto

Visitante Emersonsm
Postado

Tomei. Senti um resultado com relaçao a força e definição. Talvez se tivesse tomado junto com uma Whey teria tido um resultado melhor.

• 2 anos depois...
Postado

Olá Amigos,

Essa semana, comprei um pote de Monster Nitro Pack NO2 da Probiótica e um Whey da Universal 5lbs.

Estou fazendo o seguinte:

Ao acordar: 1 dose de whey + 400ml de Leite de Soja.

Pré-Treino: 1 pack de Monster Nitro.

Pós-Treino: Maltodextrina (imediatamente após) 2 doses de whey + agua (40 minutos depois).

Antes de dormir: Albumina.

Eu sei que o Monster Nitro não é grande coisa, que o custo x benefício não é dos melhores, estou tomando só para testar.

No rótulo manda tomar antes e depois do treino, como estou tomando whey preferi tomar o pack só antes. Será que é legal tomar antes e depois mesmo tomando 2 doses de whey?

É viável tomar algo nos dias em que não está treinando?

Alguma recomendação?

PS: 1,5 anos de treino, 4x por semana (ABCD).

Abraços

Postado

Cara, na boa...gaste seu dinheiro com comida...esses nitro monsters da vida ae, é mó furada, de monster só tem o nome viu...muita começão de dinheiro e pouco resultado!

Visitante suplementos made in uk
Postado

Concordo com o Mr Thor e maior perda de grana ... e mlehor vc gastar na melhoria da sua alimentacao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...